Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Educação de PP faz plantão para resultados de transferências

Da Redação

Em 03/02/2018 às 14:22

Secretária explica que o plantão dos funcionários será interno e que nenhum pai precisar ir até a Seduc para obter a informação

(Foto: Secom)

Em Presidente Prudente, pais que solicitaram transferência de escolas municipais e creches mantidas pela Prefeitura onde os filhos foram matriculados receberão, neste domingo (4), a resposta sobre os pedidos. Para tal, a Secretaria Municipal de Educação (Sedu) realiza plantão durante todo o fim de semana.
 
“Todos os pais que nos procuraram solicitando a transferência dos filhos, que já estão com vagas asseguradas em uma das nossas unidades, mas que pediram a transferência por algum motivo, terão uma resposta  até este domingo à noite “, garante a secretária municipal de Educação, Sonia Maria Pelegrini.
 
Ela explica que o plantão dos funcionários será interno e que nenhum pai precisar ir até a Seduc para obter a informação. “Nós vamos ligar para os pais, porque durante este plantão estamos analisando, cada um dos pedidos. Não é necessário que eles liguem ou se desloquem até  à Seduc. Somos nós quem faremos o contato”, avisa.
 
De acordo com a secretária, 1.683 crianças que estavam na lista de espera já estão com vaga garantida. "Em solicitações de vagas feitas até outubro de 2017", finaliza.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.