Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Após pressão, vereador recua com PL sobre ideologia de gênero

Da Redação

Em 06/02/2018 às 08:14

Grupo Somos LGB protestou contra a proposta de Geraldo da Padaria (PSD), líder do governo, que institui o programa de orientação sexual em escolas

(Foto: Maycon Morano/AI)

Na primeira sessão ordinária de 2018, os vereadores da Câmara Municipal de Presidente Prudente receberam quatro comissões de munícipes. Reunião com um dos grupos provocou o adiamento da votação do projeto de lei que dispõe sobre o debate de ideologia de gênero em escolas municipais.

A primeira comissão recebida pelos parlamentares foi de representantes do Conselho Municipal de Educação de Presidente Prudente (Comed); em seguida, membros do grupo Somos LGBT; depois, do Conselho de Pastores de Presidente Prudente; e, por fim, representantes da Sociedade Civil Beneficente Lar Santa Filomena.

O grupo Somos LGB protestou contra a proposta de Geraldo da Padaria (PSD), líder do governo, que institui o programa de orientação sexual em doenças e prevenção do abuso infantil nos estabelecimentos de ensino no município.

Após reunião com os parlamentares, a comissão conseguiu o adiamento da votação por quatro sessões. O texto original recebeu emenda modificativa.

Mais um

Já o projeto de lei da vereadora Alba Lucena (PTB), que institui a implantação do Programa Veterinário Mirim no município foi adiado por três sessões ordinárias.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.