Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Fatec divulga lista de aprovados no Vestibular 2018

Da Redação

Em 06/02/2018 às 14:13

Matrícula dos convocados em primeira chamada será realizada em 6 e 7 de fevereiro, na unidade onde o aluno estudará

(Foto: Arquivo)

Os candidatos às vagas da Faculdade de Tecnologia (Fatec) do Estado de São Paulo para o primeiro semestre de 2018 já podem conferir os nomes dos aprovados no processo seletivo. Já está no portal do Vestibular Fatec a relação de convocados para matrícula em primeira chamada e a classificação geral.
 
As duas listas também serão divulgadas na unidade em que o jovem deseja estudar. Se as vagas oferecidas não forem preenchidas, a segunda chamada será publicada somente na faculdade no dia 8 de fevereiro.
 
A lista dos aprovados pode ser conferida por meio do site: www.vestibularfatec.com.br.
 
Calendário
 
A matrícula deve ser feita na secretaria da Fatec onde o aprovado pretende estudar, no horário determinado pela unidade de ensino, nos dias relacionados abaixo, desde que não seja feriado municipal na cidade. Perderá o direito à vaga quem não fizer a matrícula na data determinada ou deixar de apresentar os documentos exigidos.
 
– 6 e 7 de fevereiro: matrícula da 1ª lista dos convocados;
– 8 de fevereiro: divulgação dos convocados da segunda lista, nas respectivas Fatecs;
– 9 de fevereiro: matrícula para os candidatos da segunda lista.
 
Documentos
 
Para efetivar a matrícula, o aluno deve entregar uma foto 3×4 recente e cópia autenticada em cartório (ou cópia simples acompanhada do original) de cada um dos seguintes documentos: certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente; histórico escolar completo do Ensino Médio ou equivalente; certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade (RG); cadastro de pessoa física (CPF); título de eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos, com o comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral; documento de quitação com o serviço militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.
 
O estudante que ingressou no Sistema de Pontuação Acrescida pelo item escolaridade pública deve apresentar histórico escolar ou declaração escolar, comprovando que cursou integralmente o Ensino Médio na rede pública municipal, estadual ou federal.
 
Caso o candidato pretenda obter aproveitamento de estudos em disciplinas já concluídas em outro curso superior, deve apresentar a documentação referente à carga horária, ementa e programa da disciplina cursada.
 
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.