Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Comissão Especial irá apurar concessão do transporte coletivo de PP

Da Redação

Em 06/02/2018 às 18:05

Requerimento que trata sobre a criação da comissão é de autoria de todos os vereadores e foi aprovado em discussão única

(Foto: Maycon Morano/AI)

Após fiscalização, audiência pública e constatação de um acidente, além de diversas reclamações da comunidade, os vereadores de Presidente Prudente criaram uma Comissão Especial (CE) que irá apurar os fatos recentes, bem como aspectos legais, jurídicos e operacionais da concessão de transporte coletivo urbano da cidade.
 
A CE é formada pelo presidente William Leite (PPS), relator Mauro Neves (PSDB) e membros Anderson Silva (PSB), Adão Batista (PSB) e Elza Alves Pereira (Elza do Gás, PTB).
 
O requerimento que trata sobre a criação da comissão é de autoria de todos os vereadores e foi aprovado em discussão única durante a sessão ordinária dessa segunda-feira (5).
 
Conforme o texto do requerimento, o objetivo da Comissão Especial é realizar inspeções físicas e em documentos em departamentos, órgãos, secretarias relacionadas ao sistema de transporte e na empresa de concessão e toda sua infraestrutura integrada.
 
Os parlamentares terão o prazo de até 120 dias para apresentar o relatório em plenário, a contar da aprovação do requerimento.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.