Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Elly e Ulisses se juntam em noite de show pelo Sexta do Samba

Da Redação

Em 07/02/2018 às 16:05

Em pleno final de semana de carnaval, juntos, Elly Guimarães e Ulisses Souto sobem ao palco da Área de Convivência

(Foto: Ed Wesley/AI)

Uma fusão de sambas-enredo e partido alto com soul e samba rock, feita por dois grandes intérpretes do samba no Oeste Paulista. Esse é o resumo do show desta sexta-feira (9), no Sesc Thermas de Presidente Prudente.
 
Em pleno final de semana de carnaval, juntos, Elly Guimarães e Ulisses Souto sobem ao palco da Área de Convivência, a partir das 20h30, em mais uma noite dançante do projeto Sexta do Samba.
 
Os ingressos são gratuitos e ficam disponíveis para retirada na Central de Atendimento do Sesc Thermas no dia do show, a partir das 9h, limitados a até dois por pessoa. A entrada de menores de 16 anos é permitida apenas com o acompanhamento do responsável legal, com documentação de ambos.
 
Considerada uma das grandes referências da voz do samba do oeste paulista, a cantora Elly Guimarães encantou ao vivo em rede nacional no Programa do Ratinho (SBT), em março do ano passado. Participando do quadro “10 ou 100”, ela conquistou os jurados Nadja Haddad, Leão Lobo, Pedro Manso, Décio Piccinini e Arnaldo Sacomani ao cantar a música “Deixa eu Te Amar”, do sambista Agepê.
 
Outro talento natural de Presidente Prudente, Ulisses Souto, além das apresentações solo, lidera a banda Pai Galo, junto com os integrantes Lucas Gonzaga (contrabaixo), Mario Lima e Hernani Soares (percussão) e Eduardo Pereira (bateria). O grupo mistura ritmos e influências brasileiras como samba, axé, MPB, funk e samba rock, formando um swing único e contagiante.
 
“Para mim é um imenso prazer dividir palco com o Ulisses. Nós pensamos igual e nossos estilos se tornam um só quando estamos juntos. O samba rock, o soul, o partido alto, viram um único estilo, sem contar que as nossas vozes se encontram”, ressalta Elly, que já soma mais de 20 anos de carreira.
 
Na próxima semana, dia 16/2, o Sexta do Samba recebe o show da cantora Graça Cunha.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.