Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Recinto de Exposições passa a receber eventos culturais e esportivos

Da Redação

Em 08/02/2018 às 12:16

Desde 2013, a Prefeitura de Prudente tem autorização definitiva do Estado para utilizar o espaço do Recinto de Exposições

(Foto: Arquivo/Secom)

O Governo do Estado liberou o uso do Recinto de Exposições “Jacob Tosello” de Presidente Prudente para abrigar eventos culturais e esportivos, além da tradicional feira agropecuária e shows.

A ampliação de uso do recinto foi comunicada pelo secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim, na tarde dessa quarta-feira (7).

"É uma reivindicação antiga dos prudentinos. O espaço tem um aproveitamento bastante restrito e, a partir de agora, poderemos utilizá-lo de forma muito mais significativa e atendendo aos interesses da população", declara o prefeito Nelson Bugalho (PTB).

Desde 2013, a Prefeitura de Prudente tem autorização definitiva do Estado para utilizar o espaço do Recinto de Exposições. "No entanto, por meio do decreto publicado na semana passada pelo governador Geraldo Alckmin, a administração municipal está liberada a ampliar os tipos de eventos a serem realizados no local", finaliza.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.