Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sem emprego? Confira 476 vagas para Prudente e região

Da Redação

Em 09/02/2018 às 10:20

Interessados que residem em Presidente Prudente devem entregar o currículo pessoalmente na Sedepp

(Foto: Arquivo)

Para quem está em busca de uma vaga no mercado de trabalho, o Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) oferece 476 oportunidades. As vagas são oferecidas para Presidente Prudente e região.

Os interessados que residem em Presidente Prudente devem entregar o currículo pessoalmente ou por intermédio de alguém na sede da Sedepp que fica localizada na Rua Marrey Junior, 250 (Rua do Hospital Estadual), no Jardim Bongiovani.
 
O horário de atendimento é das 8h às 17h. O telefone para mais informações é o (18) 3918-4200. Para moradores da região o contato é por e-mail: [email protected].
 
Confira as vagas:

04 vagas para armador de ferragem. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira, residir em Presidente Prudente.

04 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira, residir em Presidente Prudente.

04 vagas para servente de pedreiro. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência na função, não é necessário experiência em carteira, residir em Presidente Prudente.

04 vagas para carpinteiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira, residir em Presidente Prudente.

04 vagas para vigia de obras. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência na função, não é necessário experiência em carteira, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para enfermeiro (a). É necessário ensino superior completo, com experiência hospitalar.

04 vagas para auxiliar de enfermagem. É necessário ensino médio completo, COREN, com experiência na função.

02 vagas para auxiliar de enfermagem.  É necessário ensino médio completo, COREN ativo, com experiência na função.

01 vaga para Terapeuta Ocupacional (a). É necessário ensino superior completo, com experiência/ pratica em UTI.

01 vaga para médico do trabalho. É necessário ensino superior completo em medicina; Especialização em medicina do trabalho; CRM ativo; disponibilidade para residir na região de Araçatuba. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

01 vaga para contador.

01 vaga para gerente comercial. É necessário ensino superior completo, experiência comprovada na função, área comercial segmento telefonia, bens de consumo e/ ou atividades P.A.P será um diferencial, CRECI ativo ou disponibilidade para tirar; residir na cidade de Presidente Prudente.  Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

01 vaga para gerente comercial. É necessário ensino médio completo, experiência comprovada na função, disponibilidade de horário.

01 vaga para assistente contábil e fiscal. É necessário ensino médio completo, técnico de contabilidade será um preferencial; Experiência de no mínimo 6 meses na função.

01 vaga para analista de laboratório. É necessário curso técnico de química/técnico em alimentos ou superior em química com CRQ, experiência comprovada na função de analista de laboratório ou inspetor de qualidade, disponibilidade de horário.

01 vaga para Aprendiz. É necessário que esteja cursando faculdade de engenharia de produção ou administração.

01 vaga para auxiliar tesouraria. É necessário ensino médio completo ter conhecimento em pacote Office, disponibilidade de horário.

01 vaga para recepcionista. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência na função, conhecimentos em informática.

02 vagas para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência na função, conhecimentos em informática.

01 vaga para auxiliar administrativo.  É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência na função, conhecimento e habilidade em informática, especialmente em planilhas e documentos.

02 vagas para auxiliar administrativo.  É necessário ensino médio completo, experiência mínima de 1 ano, conhecimentos Office (Word e Excel). Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

01 vaga para auxiliar de odontológico. É necessário ensino técnico de saúde bucal, com ou sem experiência.

02 vagas  para atendente/ Clinica. É necessário ensino médio completo, com experiência na função, com disponibilidade de horário; Se tiver curso de instrumentador cirúrgica será um diferencial.

03 vagas para conferente/Almoxarife/Estoquista. É necessário ensino médio completo, experiência em recebimento, armazenamento, separação e conferencia de materiais.

02 vagas para Almoxarife. É necessário ensino médio completo, experiência comprovada de 2 anos em CTPS, ter condução própria; Residir em Presidente Prudente.

03 vagas para separador. É necessário o ensino médio completo, experiência com separação, estoque, almoxarife ou reposição de mercadorias, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para cartazista. É necessário ter ensino médio completo, com experiência na função.

01 vaga para líder de ponto de venda. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano com treinamento e administração de equipe.  Área de Restaurante

02 vagas para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental, com experiência de no mínimo 1 ano na função com estabilidade nos trabalhos anteriores, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16h às 00h)

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheiro Jr. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano na função.   Área de Restaurante

03 vagas para auxiliar de cozinheira. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano na função.   Área de Restaurante

01 vaga para auxiliar de cozinha.  É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 15h às 00h)

02 vagas para auxiliar de cozinheira. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de cozinheira. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário; Residir em Presidente Prudente.

02 vagas para Copeira (o). É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para camareira. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade de horário para trabalhar em regime de revezamento.

03 vagas para balconista de padaria. É necessário ter ensino médio completo de preferencia, experiência com atendimento ao publico/ atendimento telefone e disponibilidade de horário.

02 vagas para balconista. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função, noções de informática.

01 vaga para açougueiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência em desossa.

03 vagas para açougueiro ou auxiliar. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para Sushiman. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 03 meses na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para garçom. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16h às 00h)

03 vagas para pizzaiolo. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 03 meses na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para pizzaiolo. É necessário ter ensino médio completo, experiência mínima na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para costureira. É necessário ensino fundamental, experiência em consertos e confecções.

01 vaga para costureira. É necessário ensino fundamental, experiência em costura e tapeçaria, residir em Prudente ou região; Horário de entrada no trabalho 7h30, não trabalha no sábado.

01 vaga para design de sobrancelhas. É necessário ensino fundamental completo, com curso de sobrancelha ou que já trabalhou na área.

02 vagas para cabeleireira (o). É necessário ensino fundamental completo, com experiência com corte, escova, maquiagem e penteado, para trabalhar de terça a sábado em salão na área central de Prudente. Aberta para Prudente e Região.

02 vagas para sapateiro. É necessário ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para folguista. É necessário ensino fundamental completo, experiência em estacionamento, noções de informática, disponibilidade de horários, pode ser aposentado que queira complementar sua renda.

02 vagas para jardineiro/manutenção. É necessário ensino fundamental, experiência na função, pode ser aposentado que queira complementar sua renda. O profissional irá fazer limpeza no pátio, deve ter habilidades com pequenos reparos com pinturas, pedreiro.

01 vaga para jardineiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência com roçadeira costal. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

02 vagas para manutenção/jardinagem. É necessário ensino fundamental, experiência de no mínimo 6 meses na função, Realizar pequenos reparos e cuidar do jardim; Também contratam pessoas com deficiência, desde que consigam realizar as funções plenamente.

02 vagas para porteiro. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano como vigia/porteiro; conhecimento com pacote Office e curso de vigilante; estabilidade de empregos anteriores de empregos anteriores de mais de 01 ano no mesmo local.

01 vaga para caseiro/casal. É necessário ensino fundamental, experiência na função, e necessário que more no local de trabalho. O homem é para a manutenção do jardim, piscina e conservação geral. A mulher para limpeza geral da sede.

01 vaga para auxiliar de operações. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário; Residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de frotas. É necessário ensino médio completo, desejável superior, CNH C/D, carro próprio, conhecimento Excel, experiência em mecânica leve e pesada e disponibilidade para viagens.

02 vagas para auxiliar de serviços gerais. É necessário ensino fundamental completo, com experiência em chapa, balcão e atendimento e disponibilidade de horário.

03 vagas para auxiliar de serviços gerais. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

02 vagas para encarregado de limpeza. É necessário ensino médio completo, experiência em coordenar equipe. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

02 vagas para encarregado de limpeza. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência em coordenar equipe,  disponibilidade para viagem. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

02 vagas para encarregado de limpeza.  É necessário ensino fundamental completo, CNH A/B, veiculo próprio (carro ou moto) Experiência na área de asseio e conservação; Conhecimentos dos equipamentos industriais do segmento; Conceitos de segurança no trabalho e a importância dos EPI’s; Conhecimento em legislação trabalhista.  Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

02 vagas para auxiliar geral. É necessário ensino fundamental, experiência na função. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

01 vaga para auxiliar de limpeza/ temporário. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função. Para cobrir férias (30 dias).

02 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ensino médio completo, experiência na função, disponibilidade de horário.

03 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 2 anos na função (empresarial, instituições diversas-hospital, escola, etc.), estabilidade de empregos anteriores de empregos anteriores de mais de 01 ano no mesmo local.

02 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário para trabalhar de segunda a sexta-feira das 7h15 às 17h30.

02 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ensino fundamental incompleto, experiência com limpeza de vidros em altura; irá realiza e limpeza interna e externa em geral e limpeza de vidros esporadicamente. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

02 vagas para auxiliar de limpeza/faxineiro. É necessário ensino fundamental, experiência de no mínimo 6 meses na função, Realizar limpeza de áreas comuns, recolha de lixo, etc..; Também contratam pessoas com deficiência, desde que consigam realizar as funções plenamente.

02 vagas para auxiliar de produção. É necessário ensino fundamental, com experiência de no mínimo 1 ano função, com disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de produção. É necessário ensino fundamental, com experiência na função, com disponibilidade de horário para trabalhos em turnos.

40 vagas para auxiliar de produção. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para gerente imobiliário. É necessário ensino médio completo, corretagem de imóveis, formação de gestão de equipe de vendas, tarefas de vendas comerciais; Conhecimento em corretagem de imóveis; Possuir CRECI. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

 01 vaga para corretor de imóveis.

01 vaga para consultor comercial.  É necessário médio completo, com experiência em vendas interna e externa e veículo próprio.

02 vagas para consultor de vendas/externas.  É necessário médio completo, com experiência em vendas externa; possuir carro ou moto e notebook ou tablete; salário fixo + comissão e ajuda de custo. (Telefonia empresarial).

02 vagas para Auxiliar de loja. É necessário ensino médio completo, com experiência em vendas.

02 vagas para Agente de viagem. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, com experiência de no mínimo 6 meses em agencia de turismo.

02 vagas para promotor de vendas/ externas. É necessário ser graduado em Marketing, gestão ou áreas afins; com experiência na função, disponibilidade para viagens; caso seja outra formação acadêmica, que tenha no mínimo 02 anos de experiência com vendas.

05 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, com experiência com vendas externas, disponibilidade para viagens na região, possuir veiculo próprio  e disponibilidade de sua utilização para visitas na cidade  de Presidente Prudente; Residir em Presidente Prudente.

02 vagas para vendedor externo (PAP). É necessário ensino médio completo, com experiência na função, residir em Presidente Prudente.

05 vagas para vendedor externo (PAP).  É necessário ensino médio completo, experiência na função, Carro Próprio; Residir em Presidente Prudente. Ramo: venda de TV por assinatura, telefone fixo, internet e celular.

02 vagas para vendedor externo (PAP). É necessário ensino médio completo, com experiência na função, residir em Presidente Prudente.

03 vagas para vendedor (a). É necessário ensino médio completo, com experiência em vendas de eletro e disponibilidade para shopping, horário noturno.

03 vagas para vendedor (a) interno. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência, ser comunicativo; ter habilidades com computador (digitação); que saiba trabalhar com metas.

03 vagas para vendedor (a) interno. É necessário ensino médio completo, com experiência em vendas; que saiba trabalhar com metas.

05 vagas para vendedor (a) interno. É necessário ensino fundamental completo, com experiência em vendas.

02 vagas para vendedor interno. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, com experiência em vendas.

03 vagas para vendedor interno e externo. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, com experiência em vendas de material de construção ou pré-moldado e com disponibilidade de horário.

04 vagas para vendedor (a). É necessário ensino médio completo, com experiência na função, horário comercial/ Ramo telefonia.

05 vagas para vendedor (a) externo. É necessário o ensino médio completo, com experiência comprovada em vendas de camisetas e polos promocionais para eventos e uniformes para empresas, disponibilidade para atuar em Presidente Prudente ou região; ajuda de custo para combustível e comissão sobre as vendas.

02 vagas para vendedor interno/externo. É necessário o ensino médio completo, com experiência em vendas, comunicativo, noções básicas de informática, horário comercial.  

20 vagas para vendedor interno/externo/ comissionado. É necessário o ensino médio completo, com ou sem experiência, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente e região.

15 vagas para corretores de imóveis autônomos. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência, disponibilidade para realizar o curso de TTI, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

10 vagas para corretores de imóveis autônomos. É necessário ensino médio completo, experiência comercial/ vendas, horário flexível para atuar finais de semana; e Desejável ter o CRECI. Para trabalhar em Prudente e Alvares Machado.

01 vaga para consultor de imóveis autônomos. É necessário ensino médio completo, experiência comercial/ vendas, horário flexível para atuar finais de semana; desejável ter o CRECI. Encaminhar o currículo e-mail: [email protected]

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas externas e disponibilidade de viajar com equipe para cidade da região. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

04 vagas para vendedor externo.  É necessário ensino médio completo, experiência com vendas e disponibilidade de horário (De segunda a sexta-feira das 13h às 19h e aos sábados das 9h às 14h).

01 vaga para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com prospecção, venda e pós-venda, e área comercial, no ramo de construção civil. Irá atuar com vendas de produtos e serviços para obras. Desejável veículo próprio.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, CNH, com experiência comprovada de no mínimo 02 anos , para o setor agrícola . Para Prudente e Região.

02 vagas para vendedor Porta a Porta.

03 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência comprovada em vendas de construção; Residir em Presidente Prudente.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas no ramo de madeira e materiais de construção, condução própria e disponibilidade de horário, vendas na região de Presidente Prudente.

06 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência na função, com veiculo próprio.

05 vagas para vendedores (as) /externos.  É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência / veiculo próprio/ disponibilidade de horário/ disponibilidade de viagem na região. Ramo: Produtos terapêuticos; Empresa oferece treinamento especializado no produto; Excelente comissão; Oportunidade de crescimento; Ótimas premiações.

05 vagas para vendedor de consórcio. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas externa (PAP). Encaminhar o currículo e-mail: [email protected]

03 vagas para motorista entregador. É necessário o ensino fundamental, CNH C/D, experiência de no mínimo 1 ano em dirigir caminhão.

01 vaga para motorista Carreteiro. É necessário o ensino fundamental, CNH E, experiência de no mínimo 2 anos em dirigir caminhão/ Carga.

01 vaga para operador de máquinas. É necessário ter o ensino fundamental completo, com experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para operador de máquinas. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, preferencialmente que tenha trabalhado em industrias do seguimento alimentício,  disponibilidade de horário.

02 vagas para operador de maquinas de corte e dobra (CNC- guilhotina e dobradeira). É necessário ensino médio completo, experiência na função, preferencialmente que seja casado; morador de Prudente ou cidades próximas.

01 vaga para operador de escavadeira. É necessário ensino fundamental completo, CNH E, experiência na função, disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de caldeira. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, curso de caldeira e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de empilhadeira. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, curso de empilhadeira e disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado das 14h15 às 22h30.

01 vaga para operador de empilhadeira. É necessário ensino médio completo, experiência na função comprovado, curso de empilhadeira, domínio de informática, CNH B.

01 vaga para técnico em eletrotécnica.

02 vagas para técnico de manutenção. É necessário curso técnico, experiência em manutenção preventiva e corretivas nas ambições de hidráulica, pneumática, tubulação, mecânica e elétrica; Manutenção predial.

01 vaga para Técnico de manutenção de ar-condicionado.  É necessário ensino fundamental completo, curso de instalação e manutenção de ar condicionado; Experiência comprovada na função; conhecimento em manutenção de ar condicionado de janela e Split.

01 vaga para técnico em alarme e acessórios automotivos. É necessário ensino médio completo, experiência comprovada na função.

01 vaga para técnico em injeção eletrônica automotiva. É necessário ensino médio completo, qualificação em diagnóstico de injeção eletrônica, experiência na utilização de equipamento de scanner automotivo.

01 vaga para técnico instalador de TV a cabo. É necessário ensino médio completo, experiência comprovada em carteira e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar técnico em comunicação. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de manutenção (Eletrônica). É necessário médio completo, CNH A/B, noções básica em elétrica, disponibilidade para viajar.

01 vaga para auxiliar de manutenção geral. É necessário fundamental completo, experiência de 6 messes na função.

01 vaga para auxiliar de manutenção Elétrica. É necessário fundamental completo, experiência de 6 messes na função.

02 vagas para marceneiro/ montador de moveis Planejados. É necessário ensino fundamental completo, com experiência na função.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.