Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Projeto Guri prorroga prazo para preencher 854 vagas na região

Da Redação

Em 14/02/2018 às 11:38

Para participar, não é necessário ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos

(Foto: Arquivo)

Seguem abertas as inscrições para os cursos do Projeto Guri, destinado a menores de idade. As inscrições para cursos gratuitos de instrumentos musicais, canto coral e iniciação musical foram prorrogadas e podem ser feitas até 23 de fevereiro. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno.

O Projeto Guri oferece 854 vagas em vários polos de ensino na região de Presidente Prudente. Para participar, não é necessário ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos.

Para efetivar a matrícula é preciso ter entre 6 e 18 anos incompletos e comparecer diretamente ao polo em que deseja estudar, acompanhado pelo responsável, com os seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou RG do aluno (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; RG do responsável (original e cópia); e apresentação do comprovante de endereço para consulta.

Na região

São 854 vagas disponíveis nos polos: Álvares Machado, Caiabu, Emilianópolis, Irapuru, Junqueirópolis, Lar Francisco Franco – Rancharia, Martinópolis, Mirante do Paranapanema, Nantes, Osvaldo Cruz, Ouro Verde, Piquerobi, Pirapozinho, Presidente Bernardes, Presidente Venceslau, Regente Feijó, Regional Presidente Prudente, Rosana, Sagres, Sandovalina, Santo Expedito, Tarabai, Teodoro Sampaio/Pontal do Paranapanema e Tupi Paulista.

Para mais informações, clique aqui.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.