Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Senac Prudente promove palestra sobre estratégias de marketing

Da Redação

Em 19/02/2018 às 07:07

Patricia Weiss apresentará abordagens inovadoras de valores de marca e engajamento de público-alvo

(Foto: Divulgação/AI)

Visando exibir e colocar em prática as atuais tendências e estratégias de marketing, o Senac de Presidente Prudente promove a palestra "Branded Content – poderosa estratégia de marketing", com a consultora Patricia Weiss. O encontro será no dia 27, no auditório da unidade, com início às 20h.

A palestrante esclarecerá como as marcas podem se beneficiar oferecendo conteúdos relevantes e interessantes sem que isso necessariamente reverta em vendas diretas.

Os participantes também poderão conhecer abordagens inovadoras para comunicar valores de marca e engajar o público-alvo, ressignificando conceitos como resposta às inovações tecnológicas e às mudanças nos comportamentos de consumo.

Patricia Weiss é consultora estratégica de branded content, produtora executiva da Asas.br.com e chairman da Branded Content Marketing Association South America. Atuou como diretora do estúdio de Branded Contet da Editora Abril e em renomadas agências de publicidade, como Leo Burnett, M&C Saatchi, Ogilvy, Africa, DM9DDB e McCann. Foi jurada no Cannes Lions, no London Festival Awards e em outras premiações.

Serviço

As inscrições custam R$ 50 e podem ser realizadas pelo site: www.sp.senac.br/presidenteprudente.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.