Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Quarteto feminino mistura referências em show no Sesc Thermas

Da Redação

Em 02/03/2018 às 09:27

Charme, empoderamento e atitude são as premissas que trazem ao palco o quarteto feminino da Musadelic

(Foto: Divulgação/Aloander)

Com influências de soul e groove, e a mistura de experiências pessoais com um toque totalmente feminino, neste sábado (3) a Banda Musadelic apresenta show com músicas próprias e autênticas na Área de Convivência do Sesc Thermas de Presidente Prudente. A programação do fim de semana oferece ainda espetáculo infantil e um encontro entre pais e filhos sobre ações esportivas e saúde bucal.

Formado pelas musicistas Mayra Aveliz (voz), Fabiola Ognibeni (guitarra), Jes Condado (baixo) e Carol Lewis (bateria), o grupo Musadelic sobe ao palco às 16h com uma sonoridade influenciada pelo soul de Marvin Gaye e Aretha Franklin, e pelo groove de Stevie Wonder, Wilson Pickett e Prince. A entrada para o show pelo Múltiplos Sons é gratuita.

Charme, empoderamento e atitude são as premissas que trazem ao palco o quarteto feminino da Musadelic. Recém-formado, o grupo começou seus trabalhos no mundo musical em 2016, porém já apresentando canções próprias.

O que faz o som da banda ser único é atribuído à mistura de influências das integrantes. Mayra Aveliz é cantora e compositora nascida em Belo Horizonte (MG). Radicada em São Carlos (SP), tem como suas principais influências o blues, soul e rock de artistas como BB King, Eric Clapton, Amy Winehouse, entre outros.

A baterista Carol Lewis é graduada em Música pela Universidade Federal de São Carlos. Sua maior influência musical é o rock dos anos 50 e 60. Admira mestres bateristas como Gene Krupa, Buddy Rich, Keith Moon, Ginger Baker, Carmine Appice e Lilian Carmona.

Compositora, cantora, guitarrista, violinista e violeira, Fabíola Ognibeni é de Jales (SP). Ela é fã de Almir Sater, Zé Ramalho, Eric Gales, John Mayer, Joss Stone, entre outros.

Jes Condado é cantora e baixista de blues e soul, natural da Argentina. Nasceu em Mendoza, mas morou a maior parte da sua vida em Buenos Aires. Sua principal influencia e James Jamerson, baixista de soul dos anos 60.

Para crianças

No domingo (4), a palhaça Francisquinha e o malabarista Diou, da Cia. Circo do Asfalto, de Santo André (SP), recuperam uma antiga técnica circense que será apresentada por meio do espetáculo Show da Percha, às 15h, na Área de Convivência.

Percha é um mastro sustentado por uma pessoa enquanto a outra sobe até seu topo e ali apresenta sua destreza. Com o velho número circense, a dupla dá nova vida ao circo. Durante a apresentação, Francisquinha e Diou executam ainda números de acrobacia, contorção e malabarismo.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.