Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Geraldo da Padaria deixa liderança do Governo na Câmara

Da Redação

Em 08/03/2018 às 07:06

Parlamentar justifica que iniciará trabalhos para pré-candidatura a deputado estadual

(Foto: Maycon Morano/AI)

Na tarde de quarta-feira (7), foi protocolado na Câmara Municipal de Presidente Prudente um ofício do vereador José Geraldo de Souza (Geraldo da Padaria, PSD) comunicando o prefeito Nelson Bugalho (PTB) seu desligamento como líder do governo no Legislativo.

De acordo com o documento, a “decisão se deve aos trabalhos” que o vereador iniciará para sua “pré-candidatura a deputado estadual” nas eleições de outubro deste ano. No texto, Geraldo da Padaria também expressa que deixa seu “apoio total” ao chefe do Executivo. “Sei que já faz e continuará fazendo um excelente trabalho”, pontua.

“Agradeço por este tempo e estarei à disposição para juntos alavancarmos o desenvolvimento de nossa Presidente Prudente”, finaliza o ofício do vereador Geraldo da Padaria ao prefeito Nelson Roberto Bugalho.

O vereador esteve no posto de líder pouco menos de um ano. Geraldo da Padaria foi indicado no dia 13 de março de 2017 para representar o Executivo no plenário da Casa de Leis.

Novo líder

De acordo com o secretário municipal de Relações Institucionais da Prefeitura, Rogério Galindo, o novo líder do governo na Câmara Municipal será o vereador William Leite (PPS). “O ofício já está pronto com a indicação e será protocolado amanhã [quinta-feira,8]”, adianta.

A partir de agora, o parlamentar é quem representará o Executivo em processos enviados pelo prefeito para a Câmara, pedidos de urgências em projetos e expedientes em tramitação, além da defesa destas matérias quando necessário.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.