Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Velório de Agripino Lima deve reunir 15 mil pessoas

"Era a vontade dele e foi feita; será enterrado aqui", diz assessor

ROGÉRIO MATIVE

Em 08/03/2018 às 09:44

Velório do corpo do ex-prefeito Agripino de Oliveira Lima Filho é aberto à população

(Foto: Sérgio Borges/NoFoco)

Pontualmente às 9h desta quinta-feira (8), o velório do corpo do ex-prefeito Agripino de Oliveira Lima Filho foi aberto à população, no Santuário Morada de Deus, em Álvares Machado. São esperadas mais de 15 mil pessoas.

O corpo do ex-prefeito chegou da capital paulista por volta das 4h. Até às 9h, o espaço foi reservado para os familiares e amigos próximos de Agripino Lima. Conforme funcionários da Universidade do Oeste Paulista (Unoeste), cerca de 15 mil pessoas devem passar pelo local até às 17h.

Transporte direto para o Santuário

A empresa Jandaia disponibiliza, desde às 9h, ônibus extras que seguirão direto para o Santuário Morada de Deus. Será cobrada uma tarifa diferenciada para o percurso. Os veículos têm saída do Terminal Urbano de Presidente Prudente.

Era a vontade dele

Construído por ele, Agripino Lima terá seu corpo enterrado em uma cripta no Santuário Morada de Deus. "Esse santuário que ele construiu com recursos próprios, ele sempre adorou. Ele falava para a família que queria ser enterrado aqui. O que ele pediu, aconteceu", relata o assessor particular do ex-prefeito, jornalista Ismael Silva.

O Portal acompanha o velório direto do Campus III da Unoeste.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.