Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Fim de semana conta com show de indie rock e espetáculo infantil

Da Redação

Em 10/03/2018 às 09:00

Heitor e Conforto partem numa grande aventura com seu lindo e potente carro querendo conhecer o mundo

(Foto: Cedida/AI)

Com canções autorais que flertam tanto com o pop quanto com o experimentalismo, a Banda Baleia apresenta seu segundo álbum em show na tarde deste sábado (10), na área de convivência do Sesc Thermas de Presidente Prudente. Na programação de fim de semana, as crianças também têm espaço e se divertem com circo e oficina. Todas as atividades são gratuitas.

Com seu indie rock, a banda carioca coleciona participação em festivais como Lollapalooza (SP), Coquetel Molotov (PE) e Vaca Amarela (GO). O destaque no cenário musical brasileiro foi conquistado em 2013, com “Quebra Azul”, seu primeiro álbum.

Agora, o grupo traz um universo musical e visual que rendeu indicação ao Grammy Latino por meio do seu segundo álbum: Atlas. O show na Área de Convivência começa às 16h, com entrada gratuita.

Para crianças

Após duas grandes apresentações, a Cia. Conforto, de São Paulo (SP), retorna ao Sesc Thermas para animar a criançada no domingo (11). Agora, Heitor e Conforto partem numa grande aventura com seu lindo e potente carro querendo conhecer o mundo, mas, no meio do caminho, as engrenagens quebram e esses dois palhaços ficam presos no meio do nada.

Do porta-malas, porém, saem sonhos, histórias, mágicas e fantasias que ajudam a dupla durante o espetáculo S.O.S. uma autopeça, que será encenado pelo Arte em Cena, às 15h, na área de  onvivência.

Pelo projeto Brincando com Arte, o grupo prudentino Rosa dos Ventos ministra Oficina de Circo para os pequenos, às 16h, no Quiosque. Uma grande brincadeira circense proposta pelos palhaços para a diversão da criançada com perna de pau, malabarismo e acrobacias

As inscrições devem ser feitas na central de atendimento. Menores de 6 anos devem estar acompanhados de pais ou responsáveis durante a oficina. As vagas são limitadas.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.