Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sesc Thermas abre inscrições para tratamento odontológico

Da Redação

Em 13/03/2018 às 18:32

Sesc conta atualmente com uma estrutura formada por uma unidade móvel equipada com quatro consultórios, sala de raio-X, sala de esterilização

(Foto: Marco Rotta/AI)

O Sesc Thermas de Presidente Prudente promove, a partir desta quinta-feira (15), um novo ciclo de inscrições para tratamento odontológico, o qual prevê subsídios de até 80% em atendimento clínico.

Desta maneira, os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo com credencial plena do Sesc válida devem realizar o cadastro até o dia 22 de março.

Após este processo, os inscritos são selecionados de acordo com seu perfil socioeconômico, com base no questionário respondido no ato da inscrição e, posteriormente, avisados pelo e-mail cadastrado.  

Aqueles que têm interesse na emissão da credencial devem comparecer à central de atendimento do Sesc, com a carteira de trabalho atualizada, CPF e RG.

Estrutura

A clinica conta atualmente com uma estrutura formada por uma unidade móvel equipada com quatro consultórios, sala de raio-X, sala de esterilização, além do tratamento nas áreas de odontopediatria (crianças), prótese, dentística (restaurações), endodontia (tratamento de canal), periodontia (tratamento de gengiva), cirurgia (extrações) e radiologia.

Serviço

De 15 a 23 de março, pelo portal www.sescsp.org.br/prudente. Outras informações pelo telefone: (18) 3226-0400, de terça a sexta-feira, das 8h15 às 19h30 e nos sábados domingos e feriados das 9h15 às 17h30.

O Sesc Thermas de Presidente Prudente fica localizado na Rua Alberto Peters nº 111, Jardim das Rosas.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.