Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prefeitura concede 15 dias para regularização de galpão

Da Redação

Em 13/03/2018 às 21:01

Durante a reunião, Bugalho concedeu mais 15 dias para que o grupo regularize o uso do espaço

(Foto: Ananias Pinheiro/Secom)

Nesta terça-feira (13), representantes do coletivo cultural “Galpão da Lua” e o prefeito Nelson Bugalho (PTB) discutiram sobre a situação jurídica do imóvel ocupado pelo grupo às margens da linha férrea. Os artistas buscam a liberação do local para a promoção de atividades culturais após o Ministério Público Estadual (MPE) determinar a interdição do prédio.

O MPES-SP aponta a ausência do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) e de autorização administrativa, ou seja, o alvará, conforme ofício encaminhado pelo promotor de Justiça André Luís Felício. O imóvel em questão pertence ao patrimônio da União.

Sugere outros locais

Durante a reunião, Bugalho concedeu mais 15 dias para que o grupo regularize o uso do espaço. Neste período, a Prefeitura vai sugerir outros imóveis que podem servir de sede para o Galpão da Lua, por meio de cessão de uso.  

"O esforço da administração visa a contribuir com o trabalho do grupo, que desempenha diversas ações culturais abertas à comunidade, inclusive em bairros afastados do centro comercial", diz Bugalho.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.