Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prolongamento de rua aguarda por retirada de poste

Da Redação

Em 16/03/2018 às 08:30

No local, haverá remoção de dois postes de energia onde foi realizada a ampliação da pista

(Foto: Secom)

As obras da duplicação do segundo trecho do prolongamento na Rua Élson Neres da Silva, no Jardim Sabará, dependem da remoção de dois postes de energia. Nesta semana, é realizado o asfaltamento da via duplicada, que conectará as avenidas Ana Jacinta e Manoel Goulart, ao lado do Cristo.

Nesta etapa que compreende o trecho restante até a Avenida Ana Jacinta, o asfalto é feito na duplicação da pista de aproximadamente 500 metros de extensão, conectando as duas principais avenidas.

No local, haverá remoção de dois postes de energia onde foi realizada a ampliação da pista. A previsão é que o lançamento da massa asfáltica seja concluído nos próximos dias. A empreitada é executada pela Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco).

Prolongamento

O primeiro trecho no acesso pela Avenida Manoel Goulart, já está concluído. No local, foi executada a ponte [Juarez Pimentel de Oliveira, que integra o Projeto de Mobilidade Urbana, do PAC], na altura do Jardim Sabará, inaugurada no dia 29 de dezembro de 2016.

A etapa da obra que está em andamento é viabilizada com recursos próprios do município, orçados em R$ 1.560.392,93. Com a conclusão da obra, o objetivo é de desafogar o trânsito na rotatória da Avenida Salim Farah Maluf, que possui intenso fluxo de veículos, por conectar dois pontos importantes da cidade.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.