Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

TCE-SP reúne lideranças de 59 municípios em Ciclo de Debates

Da Redação

Em 20/03/2018 às 12:00

Lideranças políticas e gestores de 59 municípios jurisdicionados do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) das regiões de Presidente Prudente e Adamantina se reúnem, na quinta-feira (22), para o primeiro encontro do 22º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais.

O evento, que contará com a presença do presidente do TCE, conselheiro Renato Martins Costa, tem como objetivo orientar os gestores públicos e lideranças regionais – prefeitos, vereadores, secretários – sobre as boas práticas administrativas no sentido de promover melhorias nas gestões municipais.

Composto por palestras temáticas, o encontro será no Teatro Paulo Roberto Lisboa do Centro Cultural Matarazzo, em Presidente Prudente. O evento tem início às 10h.

Durante o encontro, uma equipe de técnicos apresentará palestras abordando temas relativos às áreas de controle interno, terceiro setor, transparência e acesso à informação com foco na criação das ouvidorias, aplicação de recursos nos setores do ensino e precatórios judiciais, além de elaboração de editais.

Ao longo do ano, serão realizados 11 encontros em todo o Estado de São Paulo.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.