Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Confira o que abre e fecha no feriado prolongado de Páscoa

Da Redação

Em 28/03/2018 às 16:50

Devido ao feriado nacional de Sexta-feira da Paixão, a Prefeitura e outros departamentos da administração municipal estarão fechados

(Foto: Marcos Sanches/Secom)

Até às 17h dessa quinta-feira (29), o expediente de todas as repartições municipais e estaduais seguirá normalmente em Presidente Prudente, com exceção das creches e escolas municipais, que estarão apenas com atividades internas para professores e servidores.  

Já na sexta-feira (30), devido ao feriado nacional de Sexta-feira da Paixão, a Prefeitura e outros departamentos da administração municipal estarão fechados. Já os serviços essenciais de saúde serão mantidos em esquema de plantão.

Nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da Cohab, Jardim Santana e Jardim Guanabara, o atendimento especial será das 19h de sexta até as 7h de segunda-feira (2/4). As atividades da Prefeitura retornam ao expediente normal na segunda.

Confira os demais serviços

Coletas de lixo e varrição – os serviços estarão suspensos no feriado de sexta-feira, mas retornam normalmente no sábado (31/3).

Comércio – estará fechado nesta Sexta-Feira da Paixão, mas no sábado reabre das 9h às 15h.

Centro Cultural Matarazzo – abrirá somente para visitação nesta sexta-feira, das 16h às 22h, no sábado das 8h às 22h e no domingo das 10h às 22h.

Feiras – a programação das feiras livres será suspensa apenas na Sexta-Feira Santa. Já no fim de semana, o cronograma segue normalmente, inclusive com a tradicional feira da Avenida Manoel Goulart.

Bancos – São fechados na Sexta-Feira Santa e reabrem na segunda-feira.

Cidade da Criança – Parque Ecológico e Parque Aquático estarão fechados apenas nas sexta-feira (30/3). Já no fim de semana, funcionam normalmente, das 10h até as 17h.

Poupatempo e Detran - Fecham na sexta-feira e retomam atendimento na segunda-feira

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.