Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

População pode tirar dúvidas sobre imposto de renda no Poupatempo

Da Redação

Em 29/03/2018 às 14:04

Atendimento gratuito é promovido por alunos do curso de Ciências Contábeis, que vão tirar dúvidas sobre o preenchimento, declaração e entrega do Imposto de Renda

(Foto: Cedida/AI)

Com o objetivo de sanar as dúvidas da população prudentina, o Poupatempo recebe o Projeto “Tire suas dúvidas sobre Imposto de Renda – 2018”. A iniciativa ocorrerá a partir do dia 2 de abril.

O atendimento gratuito é promovido por alunos do curso de Ciências Contábeis, que vão tirar dúvidas sobre o preenchimento, declaração e entrega do Imposto de Renda. O atendimento será nos dias 2, 9, 16 e 23 de abril, das 8h às 12h.

"O IRPF é uma obrigação, que todas as pessoas que preenchem os requisitos têm que fazer a declaração e seu descumprimento gera penalidades", diz o coordenador do curso, Fábio Bertuchi

A iniciativa é realizada desde 2012 com informações sobre quem deve declarar, qual a tabela vigente, as despesas que podem ser abatidas e o prazo de entrega. “Muitas pessoas têm dúvidas a respeito dessa obrigatoriedade e, por esse motivo faremos o atendimento gratuito, em todas as segundas-feiras de abril, no Poupatempo de Presidente Prudente", finaliza.

O Poupatempo de Presidente Prudente está localizado na Avenida Brasil, 1383.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.