Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Encontro debate inclusão de pessoas com deficiência em Prudente

Da Redação

Em 02/04/2018 às 09:25

Evento no Centro Cultural Matarazzo deve reunir integrantes de entidades sociais, conselheiros estaduais e municipais, representantes da Prefeitura e Câmara Municipal

(Foto: Arquivo/Secom)

A inclusão social de pessoas com deficiência será debatida na próxima quinta-feira (5), em Presidente Prudente. O evento no Centro Cultural Matarazzo deve reunir integrantes de entidades sociais, conselheiros estaduais e municipais, representantes da Prefeitura e Câmara Municipal.

O evento é organizado pelo Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência e a Coordenadoria dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Presidente Prudente.

"O convite é aberto a todos como integrantes de entidades sociais, conselheiros estaduais e municipais, representantes do poder legislativo e executivo, de organizações civis, de prestadores de serviços e de todos aqueles que estão comprometidos com a inclusão social e demais questões da pessoa com deficiência", diz a presidente do Conselho Municipal, Evelyn Cavalhieri.

Entre os assuntos abordados na reunião está o Movimento da PcD de Prudente. O evento tem início às 13h e as inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Serviço

O Centro Cultural Matarazzo fica na Rua Quintino Bocaiúva, 749, Vila Marcondes.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.