Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Fórum discute reativação do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas

Da Redação

Em 07/04/2018 às 08:10

A reativação do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas será tema de debate na próxima semama, em evento no Centro de Artes e Esportes Unificados "Professor Samoel Brondi" (CEU), em Presidente Prudente. O local sedia, sexta-feira (13), o 2º Fórum Municipal de Políticas Sobre Drogas.

Na oportunidade, serão abordados temas como legislação, políticas públicas e a reativação do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (COMAD) na cidade. Para as palestras foram convidados, o promotor de Justiça André Luiz Felício Tuffy; a secretária de Políticas sobre Drogas do Município de Andradina, Sandra Peres; e a presidente do COMAD de Pirapozinho, Jiuzete Pereira de Vasconcellos.

"Esse fórum é um passo para discutirmos a reativação do COMAD e outros assuntos ligados à prevenção. O evento é voltado para profissionais e interessados do Poder Público e da sociedade civil organizada", comenta o coordenador da Juventude, Juliano Borges.

As inscrições podem ser feitas pelo site: www.prudentejovem.com.br. As vagas são limitadas. Para mais informações, o telefone da Coordenadoria da Juventude é: 3903 0457.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.