Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Após cair, motociclista é atropelado por três veículos na SP-425

ROGÉRIO MATIVE

Em 09/04/2018 às 09:54

Apenas um dos envolvidos no acidente parou para prestar socorro à vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local

(Foto: Cedida/PMR)

Um motociclista foi atropelado por três veículos após tombar sua motocicleta na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Presidente Prudente. Apenas um dos envolvidos no acidente parou para prestar socorro à vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o acidente foi registrado na noite desse domingo (8), por volta das 19h40, no Km 455. M.A.V.; 39 anos, conduzia sua motocicleta Honda CG 150 Titan, placa de Uberaba/MG, momento em que possivelmente perdeu o controle de direção e tombou.

Em seguida, foi arremessado para pista contrária, onde veículos que transitavam pela via passaram por cima da vítima e seguiram sem prestar socorro.

Apenas o motorista de um VW Golf, placas de São Paulo, permaneceu no local. Segundo o condutor, 36 anos, residente em Presidente Prudente, a motocicleta transitava pela pista sul.                                  

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Presidente Prudente.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.