Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Confira vagas para cuidador, analista, gerente, pintor e copeira

Da Redação

Em 10/04/2018 às 10:28

Para concorrer a uma vaga, o currículo deve ser entregue no Balcão de Empregos

(Foto: Arquivo)

Em busca do primeiro emprego ou de recolocação no mercado de trabalho? Em Presidente Prudente, o Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico oferece 481 oportunidades. Há vagas para pessoas com ou sem experiência e diferentes níveis de ensino.

Para concorrer a uma vaga, o currículo deve ser entregue no Balcão de Empregos, que fica na Rua Marrey Junior, 250 , Jardim Bongiovani.

O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações através do telefone (18) 3918 4200. O currículo também pode ser encaminhado por email: [email protected]
 
Confira as vagas:

01 vaga para auxiliar de almoxarife. É necessário ensino médio completo, experiência na função.

01 vaga para operador de betoneira. É necessário ensino fundamental completo, experiência em obras anteriores no mesmo cargo.

01 vaga para engenheiro civil, arquiteto ou advogado.

04 vagas para auxiliar de enfermagem. É necessário ensino médio completo, COREN, experiência na função.

01 vaga para auxiliar de enfermagem (maqueiro). É necessário ensino médio completo, curso de auxiliar de enfermagem, com ou sem experiência.

04 vagas para cuidador/hospital. É necessário ensino médio completo, experiência na função, curso de cuidador e disponibilidade de horário.

01 vaga para contador.

01 vaga para supervisor de armazém. É desejável ensino superior, com experiência de no mínimo 6 meses em gestão de armazém, habilidade em Excel, disponibilidade para horário noturno de domingo a sexta- feira das 22h20 às 05h20 (folga aos sábados).

01 vaga para analista de E-COMMERCE (comercio virtual). É necessário ensino médio completo, experiência mínima de 1 ano em vendas no segmento de e-commerce. Ter organização, boa comunicação verbal e escrita, ser proativo, dinâmico e criativo. Diferencial: experiência na plataforma TRAY.

01 vaga para gerente de loja. É necessário ensino médio completo, desejável ensino superior experiência na função, disponibilidade para viagem e mudança de cidade.  Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

01 vaga para gerente comercial. É necessário ensino superior completo

02 vagas para Técnico de segurança do trabalho. É necessário o curso Técnico; Experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para líder ou encarregado de produção. É necessário Técnico em Química ou Alimentos com CRQ; Experiência em liderança de equipes operacionais.

01 vaga para auxiliar de controle de qualidade. É necessário ensino médio, com experiência para auxiliar o medico veterinário, com conhecimento em informática (Relatório) e conhecimento e pratica na linha de produção/ alimentos.

01 vaga para recepcionista. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano em atendimento telefônico e convênios médicos; Ter vivencia como coordenadora de setor.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência em contas a pagar, contas a receber, controle bancário; emissão de boleto, emissão de notas fiscais, cobrança, relacionamento com clientes, conhecimento em informática, planilhas e documentos.

01 vaga para assistente contábil/administrativo. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar financeiro. É necessário ensino médio completo, experiência na função; conhecimento em extrato bancário e rotinas financeiras.

01 vaga para auxiliar de estoque. É necessário ensino médio completo, experiência na função.

01 vaga para auxiliar de estoque. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência de no mínimo 2 anos na função.

15 vagas para aprendiz.  É necessário ensino médio completo. (Administrativo, produção e almoxarifado) residir em Presidente Prudente.

01 vaga para copeira. É necessário ter ensino médio completo, com experiência na função e disponibilidade para trabalhar 12x36.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16h às 00h)

01 vaga para auxiliar de cozinha.  É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 15h às 00h)

01 vaga para auxiliar de cozinha.  É necessário ter ensino fundamental, com experiência na função, residir em Presidente Prudente.

02 vagas para salgadeira. É necessário ensino fundamental completo, com experiência na função, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para churrasqueiro. É necessário ter ensino fundamental, com experiência na função, residir em Presidente Prudente.

05 vagas para atendente de Fast Food.

02 vagas para encarregado de mercearia.

02 vagas para encarregado de Perecíveis.  

01 vaga para açougueiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência em desossa.

01 vaga para Sushiman. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 03 meses na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para garçom. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16h às 00h)

02 vagas para costureira. É necessário ensino fundamental, experiência em consertos e confecções.

02 vagas para cabeleireira (o). É necessário ensino fundamental completo, com experiência com corte, escova, maquiagem e penteado, para trabalhar de terça a sábado em salão na área central de Prudente. Aberta para Prudente e Região.

02 vagas para sapateiro. É necessário ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para descarnador (operar a maquina descarnadeira). É necessário ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS – 01 ano na função, preferencialmente residir em Presidente Prudente.

01 vaga para fuloneiro (operar fulão de curtimento). É necessário ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS – 01 ano na função, preferencialmente residir em Presidente Prudente.

01 vaga para trabalhador rural. É necessário ensino fundamental completo, experiência em lidar com gado bovino, trabalho braçal e manutenção geral da propriedade,  disponibilidade para residir na propriedade.

01 vaga para auxiliar de lavanderia. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência,  disponibilidade de horário.

01 vaga para instalador de cortinas. É necessário ensino fundamental completo, com experiência, disponibilidade de horário.

02 vagas para encarregado de limpeza.  É necessário ensino médio completo, experiência mínima de um ano em coordenar equipe. Enviar currículo para o e-mail: [email protected]

02 vagas para encarregado de limpeza. É necessário ensino médio completo, experiência em coordenar equipe. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

02 vagas para encarregado de limpeza. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência em coordenar equipe,  disponibilidade para viagem. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

02 vagas para encarregado de limpeza.  

02 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ensino fundamental incompleto, experiência com limpeza de vidros em altura; irá realiza e limpeza interna e externa em geral e limpeza de vidros esporadicamente. Encaminhar currículo para o e-mail:[email protected]

02 vagas para auxiliar de manutenção/ jardinagem. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário (escala 6x1).

02 vagas para zelador. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função; noções e conhecimentos hidráulicos, elétrico, jardinagem, manutenção de piscinas e limpeza em geral, disponibilidade de horário.

02 vagas para zelador. É necessário ensino fundamental incompleto, experiência na função; realizara limpeza de ônibus e dependência da empresa; para trabalhar na garagem de Presidente Prudente; disponibilidade para trabalhar horário noturno (22h30 às 6h50). Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

04 vagas para auxiliar geral. É necessário ensino fundamental completo, de preferencia com CNH, experiência na função. Obs.: vai trabalhar em altura; com disponibilidade para trabalho noturno, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ensino Médio completo, não é necessário experiência na área, mas é necessário que tenha alguma experiência profissional e disponibilidade de horário. Se tiver experiência com digitação será um diferencial.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ensino fundamental completo, experiência com facas (desossador, faqueiro), residir em Presidente Prudente.

03 vagas para auxiliar de serviços gerais. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

10 vagas para auxiliar de produção. É necessário ensino médio completo, com experiência em indústria, com disponibilidade de horário para turno da noite, de segunda a sábado.

40 vagas para auxiliar de produção. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para gerente imobiliário. É necessário ensino médio completo, corretagem de imóveis, formação de gestão de equipe de vendas, tarefas de vendas comerciais; Conhecimento em corretagem de imóveis; Possuir CRECI. Encaminhar currículo para o e-mail:[email protected]

 01 vaga para corretor de imóveis.

01 vaga para consultor comercial.  É necessário médio completo, com experiência em vendas interna e externa e veículo próprio.

01 vaga para consultor comercial.

02 vagas para consultor de vendas/externas.  É necessário médio completo, com experiência em vendas externa; possuir carro ou moto e notebook ou tablete; salário fixo + comissão e ajuda de custo. (Telefonia empresarial).

01 vaga para promotor/repositor. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, necessário veiculo próprio (preferencial moto), experiência na função, disponibilidade de horário para a região de Prudente.

04 vagas para vendedor/atendente/ empréstimos consignados.

02 vagas para vendedor (a).  É necessário ensino médio completo, com experiência em vendas de eletro e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedora. É necessário ensino médio completo, experiência mínima de 1 ano em vendas. Ter boa comunicação verbal e escrita, ser proativo e relacionamento interpessoal. Diferencial: experiência no ramo de vestuário.

03 vagas para vendedor interno. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência na área de vendas com disponibilidade de horário.

03 vagas para vendedor (a) interno. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência de no mínimo 2 anos comprovado em carteira ( Dinâmico, Comunicativo e persistente.

03 vagas para vendedor (a) interno. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência, ser comunicativo; ter habilidades com computador (digitação); que saiba trabalhar com metas.

05 vagas para vendedor (a) interno. É necessário ensino fundamental completo, com experiência em vendas.

02 vagas para vendedor interno. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 01 ano em vendas, disponibilidade de horário.

02 vagas para vendedora interna. É necessário ensino médio completo,  experiência de no mínimo 1 ano em vendas, preferencia de roupas femininas, disponibilidade de horário.

03 vagas para vendedor interno e externo. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, com experiência em vendas de material de construção ou pré-moldado e com disponibilidade de horário.

02 vagas para vendedor interno/externo. É necessário o ensino médio completo, com experiência em vendas, comunicativo, noções básicas de informática, horário comercial.

06 vagas para vendedor externo/ TV por assinatura. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas, disponibilidade de horário.

05 vagas para vendedor externo (PAP).  É necessário ensino médio completo, experiência na função, Carro Próprio; Residir em Presidente Prudente. Ramo: venda de TV por assinatura, telefone fixo, internet e celular.

05 vagas para vendedor (a) externo. É necessário o ensino médio completo, com experiência comprovada em vendas de camisetas e polos promocionais para eventos e uniformes para empresas, disponibilidade para atuar em Presidente Prudente ou região; ajuda de custo para combustível e comissão sobre as vendas.

05 vagas para vendedor / comissionado/Autônomo. É necessário o ensino médio completo, experiência em vendas, ter condução própria, que conheça bem a cidade de presidente Prudente.

20 vagas para vendedor interno/externo/ comissionado. É necessário o ensino médio completo, com ou sem experiência, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente e região. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para atendente comercial imobiliário. É necessário ensino médio completo, experiência comprovada na área comercial, atendimento ao cliente, negociação e vendas, disponibilidade para trabalhar com carro próprio e residir em Presidente Prudente. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

15 vagas para corretores de imóveis autônomos. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência, disponibilidade para realizar o curso de TTI, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente. Encaminhar currículos para e-mail:[email protected]

10 vagas para corretores de imóveis autônomos. É necessário ensino médio completo, experiência comercial/ vendas, horário flexível para atuar finais de semana; e Desejável ter o CRECI. Para trabalhar em Prudente e Alvares Machado.

01 vaga para consultor de imóveis autônomos. É necessário ensino médio completo, experiência comercial/ vendas, horário flexível para atuar finais de semana; desejável ter o CRECI. Encaminhar o currículo e-mail: [email protected]

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas externas e disponibilidade de viajar com equipe para cidade da região. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com prospecção, venda e pós-venda, e área comercial, no ramo de construção civil. Irá atuar com vendas de produtos e serviços para obras. Desejável veículo próprio.

02 vagas para vendedor Porta a Porta.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas no ramo de madeira e materiais de construção, condução própria e disponibilidade de horário, vendas na região de Presidente Prudente.

06 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência na função, com veiculo próprio.

04 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência mínima de 1 ano na função de vendedor externo, se possuir experiência em distribuição  e/ou canal Farma será um diferencial, CNH A/B e disponibilidade de horário para viagens .

05 vagas para vendedores (as) externos.  É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência / veiculo próprio/ disponibilidade de horário/ disponibilidade de viagem na região. Ramo: Produtos terapêuticos; Empresa oferece treinamento especializado no produto; Excelente comissão; Oportunidade de crescimento; Ótimas premiações.

05 vagas para vendedor de consórcio. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas externa (PAP). Enviar o currículo e-mail: [email protected]

01 vaga para encarregado de carga. É necessário  ensino médio completo, experiência em logística/ transportadora de cargas; pacote Office; disponibilidade para trabalhar em turnos e final de semana.  Enviar currículo e-mail: [email protected]

02 vagas para motorista. É necessário ensino médio completo, CNH D, experiência na função de no mínimo 1 ano, residir em Presidente Prudente.   

03 vagas para motorista entregador. É necessário o ensino fundamental, CNH C/D, experiência de no mínimo 1 ano em dirigir caminhão.

01 vaga para motorista escolar. É necessário o ensino fundamental, CNH D, curso de transporte escolar, de preferencia que resida nas proximidades de Montalvão e que seja aposentado, e que tenha disponibilidade para exercer a função.

02 vagas para operador de maquinas. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, preferencialmente que tenha trabalhado em indústrias do seguimento alimentício,  disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de maquinas (operar máquinas em Curtume). É necessário ensino fundamental completo, Com experiência em CTPS no ramo de “CURTUME”, residir em Presidente Prudente.

02 vagas para operador de maquinas de corte e dobra (CNC- guilhotina e dobradeira). É necessário ensino médio completo, experiência na função, preferencialmente que seja casado; morador de Prudente ou cidades próximas.

01 vaga para operador de caldeira. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, curso de caldeira e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de empilhadeira. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, curso de empilhadeira e disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado das 14h15 às 22h30.

01 vaga para operador de empilhadeira. É necessário ensino médio completo, experiência comprovada de no mínimo 1 ano em CTPS, curso de empilhadeira atualizado e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para operador de empilhadeira. É necessário ensino médio completo, experiência na função comprovado, curso de empilhadeira, domínio de informática, CNH B.

01 vaga para auxiliar técnico em telecomunicações.

01 vaga para técnico em eletrotécnica. É necessário ensino médio completo, CNH B, CREA, NR 10; NR 18; NR 35; (Atividade: Manutenção, instalação e desenvolvimento de projetos para  grupos geradores na geração e cogeração de energia, disponibilidade de horário integral). Encaminhar currículos  com foto para e-mail: [email protected]

02 vagas para técnico de manutenção. É necessário curso técnico, experiência em manutenção preventiva e corretivas nas ambições de hidráulica, pneumática, tubulação, mecânica e elétrica; Manutenção predial.

01 vaga para técnico em refrigeração automotiva. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência de no mínimo 2 anos comprovada em carteira, não fumante, com disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de manutenção (Eletrônica). É necessário médio completo, CNH A/B, noções básica em elétrica, disponibilidade para viajar.

02 vagas para marceneiro/ montador de moveis Planejados. É necessário ensino fundamental completo, com experiência na função.

02 vagas para marmorista/ acabamentista. É necessário ensino fundamental completo, com experiência em acabamento em pedras; Conhecimento e experiência com makita para corte de pedras.

02 vagas para eletricista industrial.  É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário (Segunda a Sexta-feira das 7h15 às 17h30).

02 vagas para Eletricista de manutenção.

05 vagas para auxiliar de Eletricista. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário.

05 vagas para eletricista. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 1 ano na função, disponibilidade de horário.

05 vagas para auxiliar de encanador. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário.

05 vagas para encanador. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 1 ano na função, disponibilidade de horário.

02 vagas para Pintor. É necessário ensino fundamental completo, ter conhecimento técnico e pratico; ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Pinta estruturas metálicas, paredes, painéis, salas e demais dependências internas e externas assegurando a manutenção e conservação; Horário de trabalho: Segunda a sexta das 7h às 17h.

01 vaga para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 3 anos na função, com experiência em assentar piso de porcelanato.

04 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função, residir em Presidente Prudente.

04 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função, residir em Presidente Prudente.

04 vagas para servente de pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função, residir em Presidente Prudente.  

01 vaga para auxiliar de mecânico. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, necessário ter noções de mecânica geral industrial, metrologia, pneumática e hidráulica, disponibilidade para fins de semana e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para mecânico (a) automotivo. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência na função.

02 vagas para mecânico industrial. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário (Segunda a Sexta-feira das 7h15 às 17h30/ 17h30 às 2h43).

02 vagas para mecânico. É necessário ensino Médio completo, experiência em alinhamento, balanceamento, troca de óleo, freios e suspensão, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para mecânico. É necessário ensino fundamental completo, experiência para atuar nas linhas leves e pesadas.

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, para Prudente e Região.

01 vaga para alinhador de veículos automotores. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para mecânico/eletricista. É necessário ensino médio completo, experiência em motor, freios, suspensão, conhecimentos em elétrica e injeção eletrônica, não fumante.

01 vaga para mecânico/alinhador. É necessário ensino fundamental completo, experiência em linhas leves.

05 vagas para montador de moveis. É necessário ensino fundamental completo, com experiência na função.

01 vaga para Serralheiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função de no mínimo 1 ano (não é necessário estar na carteira), residir em Presidente Prudente.

01 vaga para recepcionista  PCD. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função, conhecimento em  PABX, disponibilidade para trabalhar 12x36. Realizará atendimento e controle de visita.

02 vagas para PNE/administrativo. É necessário ter ensino médio completo.

02 vagas para PNE/administrativo. É necessário ter ensino médio completo, preferível experiência.

04 vagas para PNE. É necessário ter ensino médio completo.

04 vagas para PCD/auxiliar de limpeza/auxiliar de produção. É necessário ensino fundamental, Residir em presidente Prudente.

02 vagas para PCD. É necessário ensino fundamental, Residir em presidente Prudente.

02 vagas para PNE. É necessário ensino fundamental completo, Residir em presidente Prudente.

02 vagas para PNE. É necessário ensino médio completo.

02 vagas para PCD. É necessário ensino médio completo, experiência com atendimento ao publico. Encaminhar currículos para e-mail:[email protected]

02 vagas para PNE. É necessário ter ensino fundamental completo. Encaminhar currículos para e-mail:[email protected]

01 vaga para PCD/ administrativo. É necessário ensino médio completo, experiência mínima de 06 meses em serviços administrativos e ou financeira.  (de segunda à sexta das 8h às 18h)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.