Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Fundação de PP abre vagas para curso de introdução ao arduino

Da Redação

Em 10/04/2018 às 11:49

Curso trabalha os conceitos básicos sobre sistemas robóticos industriais, orienta o aluno sobre os componentes mecatrônicos existentes em robôs e sobre como projetar um sistema de automoção

(Foto: Arquivo)

Estão abertas vagas para formação da quarta turma do curso de Introdução Arduino na Fundação de Educação, Pesquisa e Inovação Vicente Furlanetto, em Presidente Prudente. As aulas começam no dia 23.

O curso trabalha os conceitos básicos sobre sistemas robóticos industriais, orienta o aluno sobre os componentes mecatrônicos existentes em robôs e sobre como projetar um sistema de automoção, sistemas de microcontroladores voltados para aplicação em sistemas de automação, conceitos e fundamentos de programação e implementação de dispositivos microcontrolados, entre outros.

As aulas serão ministradas pelo professor Adael Oliveira, de Presidente Epitácio. Para o aprendizado, que será de 23 a 27 de abril, tem dois horários disponíveis: das 13h30 às 16h30 e das 19h às 22h.

A inscrição deverá ser feita pessoalmente na Fundação por meio de pagamento da taxa de matrícula no valor de R$ 99. Menores de idade serão aceitos desde que a inscrição seja efetuada pelo responsável legal.

Serviço

A Fundação fica na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, 2.700, Jardim Itaipu. O telefone para mais informações é o 3909-9110. A inscrição deve ser feita pelo site: www.inovaprudente.com.br.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.