Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Fundação Mirim promove atividades em comemoração aos 58 anos

Da Redação

Em 11/04/2018 às 15:24

Por ano, cerca de 700 adolescentes ingressam na Fundação Mirim de Presidente Prudente visando a preparação e treinamento para o mercado de trabalho

(Foto: Cedida/AI)

Em comemoração aos 58 anos de fundação - lembrado no dia 21 -, a Fundação Mirim de Presidente Prudente realiza uma série de atividades. A abertura da programação será com uma festa destinada aos aprendizes no dia 17 deste mês.

Já no dia 18, às 19h, haverá o “Show de Talentos”, com a participação de familiares dos adolescentes, que contarão com apresentações dos próprios aprendizes, entre dança, teatro, música e lutas. O evento terá premiação para os três primeiros colocados.

No dia seguinte, serão oferecidas cerca de 10 oficinas aos adolescentes entre Oratória, Inglês, Estética e Cuidados com a Saúde. Para fechar a semana de comemorações, será oferecido um almoço especial para empresários e parceiros no dia 20.
 
A instituição

Por ano, cerca de 700 adolescentes ingressam na Fundação Mirim de Presidente Prudente visando a preparação e treinamento para o mercado de trabalho por meio de diversos cursos gratuitos.
 
Inicialmente, eles participam do curso  “Qualificação, Orientação e Educação para o Trabalho", que engloba disciplinas voltadas ao ambiente corporativo, como informática, ética, atendimento ao cliente e rotinas administrativas. Após o término, os adolescentes são encaminhados para entrevistas nas empresas parceiras, que contratam como aprendiz.
 
A Fundação Mirim conta com 70 empresas parceiras e uma equipe de 20 colaboradores.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.