Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Música para dançar, meditar e liberar tensões invade Sesc Thermas

Da Redação

Em 13/04/2018 às 11:39

Musicoterapeuta prudentina Karis Santos da Rocha utiliza a música para liberar tensões e prover a expressão, trabalhando a respiração

(Foto: Divulgação)

Nesse sábado (14), o Sesc Thermas de Presidente Prudente conta com ampla programação musical, que promove a dança, meditação e liberação de tensões. As atividades são gratuitas.

Pelo projeto “Inspira – Ações para uma vida saudável”, é oferecida aula aberta de meditação para todos os públicos, às 10h, e somente para idosos, às 14h.

Na oportunidade, a professora Arlete de Domênico apresenta algumas técnicas que levam ao autoconhecimento e equilíbrio emocional dos participantes. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas antecipadamente na central de atendimentos do Sesc.

Ainda no sábado, também dentro do projeto “Inspira”, momento de vivência com musicoterapia para todas as idades, às 11h, e para idosos, às 15h.

A musicoterapeuta prudentina Karis Santos da Rocha utiliza a música para liberar tensões e prover a expressão, trabalhando a respiração conforme a escolha de cada repertório.

Às 16h, o projeto "Múltiplos Sons" recebe o grupo Dawn e Vapor Barato, que é formado por integrantes de Presidente Prudente e Presidente Epitácio.

A banda traz em seu repertório influências de artistas como O Rappa, Otto, Lenine, Seu Jorge e, principalmente, Tim Maia, além de composições próprias. A entrada é gratuita.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.