Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sebrae-PP promove oficinas sobre atendimento, estoque e divulgação

Da Redação

Em 16/04/2018 às 16:24

Durante as aulas, o empresário receberá orientações com foco na melhoria do atendimento, controle eficiente do estoque e promoção da empresa

(Foto: Arquivo/EBC)

Com a aproximação do Dia das Mães, o Sebrae de Presidente Prudente preparou uma programação de cursos para ajudar o empresário a aproveitar as comemorações e aumentar o faturamento. Entre os dias 23 e 26 de abril, será realizada a Semana Como Vender Mais e Melhor - Dia das Mães. As inscrições estão abertas.

De acordo com o gerente regional do Sebrae-SP, José Carlos Cavalcante, os cursos foram planejados para serem feitos em conjunto para ajudar o empresário na construção do conhecimento. “As datas comemorativas registram um pico de vendas no varejo e o empresário precisa se preparar para aproveitá-las da melhor maneira possível. A semana de capacitação será importante não só para se preparar para o Dia das Mães, mas também para outras datas”, destaca.

A semana começa com a oficina sobre atendimento ao cliente nos dias 23 e 24 de abril, às 18h30. No dia 25 de abril, no mesmo horário, será a vez da oficina sobre controle do estoque. E para finalizar, no dia 26, às 18h30, será realizado o curso “Promover e divulgar para vender”.

Durante as aulas, o empresário receberá orientações com foco na melhoria do atendimento, controle eficiente do estoque e promoção da empresa. As aulas serão realizadas no Sebrae de Prudente, que está localizado na Rua Major Felício Tarabay, 408, Centro.

O custo é de R$ 320. Inscrições e informações pelo telefone: (18) 3916-9050.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.