Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Câmara aprova combate ao aquecimento global em PP

Da Redação

Em 17/04/2018 às 09:31

Entre as propostas aprovadas está a criação do Programa Municipal de Combate ao Aquecimento Global na cidade

(Foto: Cedida/Maycon Morano/AI Câmara)

Em sessão ordinária realizada na noite de segunda-feira (16), a Câmara Municipal de Presidente Prudente aprovou três projetos de leis. Deste total, uma das matérias foi aceita pelos vereadores com pedido de urgência.

Entre as propostas está a criação do Programa Municipal de Combate ao Aquecimento Global na cidade. Assinado pelas vereadoras Elza do Gás e Alba Lucena, ambas do PTB, o projeto foi aprovado com emenda supressiva e modificativa.

Os parlamentares também aprovaram mudança proposta pelo Executivo na Lei Municipal nº 9317, que institui o Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora. Agora, o número de atendimentos mensais foi elevado de 10 para 15 crianças e adolescentes

Por último, foi aceito o projeto de lei que dispõe sobre requisitos para provimento de cargos da Secretaria de Tecnologia da Informação, além de concessão de gratificações especificadas.

Todas as propostas foram aprovadas em primeira e segunda discussões e, agora, seguem para sanção do prefeito Nelson Bugalho (PTB).

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.