Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Alunos da Escola Dr. José Foz são premiados por melhores notas

Da Redação

Em 17/04/2018 às 17:00

Projeto superou as expectativas e inspirou a administração da escola a dar sequência ao sorteio de prêmios aos alunos com as melhores notas

(Foto: Francinara Nepomuceno )

Com o objetivo de desenvolver e estimular a importância do estudo, a Associação de Damas do Rotary Club de Presidente Prudente Sul premiou 14 alunos da Escola Estadual Dr. José Foz, que se destacaram no primeiro bimestre deste ano.

Conforme a diretora da escola, Regina Lucia Soares de Souza, a parceria surgiu através de conversa com a associação no final de 2017, onde ficou estabelecida a premiação de tablets para os dois melhores alunos das sete salas do 3º ano do Ensino Médio. "Houve uma disputa sadia entre os alunos durante o bimestre, e o resultado final englobou vários aspectos, como notas de prova e trabalhos, participação nas aulas e comportamento”, explica.

O projeto superou as expectativas e inspirou a administração da escola a dar sequência ao sorteio de prêmios aos alunos com as melhores notas. "Após a parceria com o Rotary, estamos elaborando projetos semelhantes que também resultará em premiação aos alunos, com isso, será um estímulo maior a eles", acrescenta Regina.

De acordo com Sueli Miyasaki, da Associação de Damas, a escolha da instituição foi resultado da pesquisa feita na Diretoria Regional de Ensino, que indicou a Escola Dr. José Foz por ser a primeira unidade estadual de bairro de Presidente Prudente e o terceiro grupo escolar da cidade.

"É importante que haja atuação cooperativa entre os pais, escola e Poder Público para que o trabalho em conjunto tenha bons resultados", comenta o promotor de Justiça, Luiz Antônio Miguel Ferreira, que marcou presença no evento.

Os melhores

Os alunos que se destacaram no bimestre com as melhores notas foram: Alessandra Mattos de Souza, Rafael Antunes Junior, Victória Marques Scolari, Mariana Bispo de Oliveira, Camily Christine Souza, Diego Matheus dos Santos, Richard Vicente Morais, Josiele Pereira Alves, Andressa Roseno Silva, Ryan Marques de Oliveira, Helen da Silva Santos, Daniel Horvath, Gabriela Rodrigues e Kemelly Victoria Vidal.
.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.