Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Azeitonas recheadas de maconha são encontradas durante revista em presídio

Da Redação

Em 17/04/2018 às 18:32

Visitante tentou esconder maconha dentro de azeitonas misturadas ao arroz

(Foto: Cedida/AI SAP)

Celulares, facas e drogas. De alguma forma, familiares de presos tentarão entrar com algum destes itens durante as visitas em presídios da região de Presidente Prudente. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), maconha foi encontrada em azeitonas no último fim de semana.

O fato ocorreu na Penitenciária “Tacyan Menezes de Lucena” de Martinópolis, quando gentes penitenciários impediram a entrada de três mulheres que tentaram introduzir objetos ilícitos na unidade prisional. Uma delas trazia na genitália uma porção de cocaína.

A outra acusada escondeu no fundo falso de uma calcinha porções de maconha e cocaína, enquanto a terceira, tentou esconder maconha em meio a alimentos trazidos em uma vasilha, mais precisamente, dentro de azeitonas misturadas ao arroz.

As visitantes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia e serão suspensas da lista de visitas, enquanto os sentenciados responderão a procedimento de infração disciplinar.

Mais flagrantes

Agentes penitenciários também flagraram visitantes nas penitenciárias de Presidente Venceslau (PII), Pacaembu, Irapuru e Junqueirópolis. Foram encontrados maços de cigarro contendo maconha, celulares e fones de ouvido.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.