Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Mutirão do Lixo Eletrônico tem data definida em Prudente

Da Redação

Em 23/04/2018 às 09:08

Mutirão será realizado no Parque do Povo e no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, com a meta de manter a média de 60 toneladas de lixo eletrônico arrecadado

(Foto: Arquivo)

No dia 9 de junho, será realizada a 11ª edição do Mutirão do Lixo Eletrônico de Presidente Prudente. A ação tem como objetivo o descarte e destinação correta de computador, monitor, notebook, celular, tablete, câmera, pilhas, baterias, entre outros itens.

O mutirão será realizado no Parque do Povo e no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, com a meta de manter a média de 60 toneladas de lixo eletrônico arrecadados. Nesta edição, a ação contará com o apoio de universitários no recolhimento dos itens descartados pela população.

São disponibilizadas 150 vagas e cada aluno receberá certificado de 10 horas atividades, considerando a preparação e a atuação no mutirão.

O que é lixo eletrônico?

Podem ser descartados: computador, monitor, notebook, celular, tablete, câmera, pilhas, baterias, players de música, vídeo game, teclado, mouse, controles, CDs, DVDs, disquetes, rádio, televisão, entre outros equipamentos eletrônicos.

O que não é lixo eletrônico?

Lâmpadas, geladeira, máquina de lavar, micro-ondas, fogão, forno elétrico, ar-condicionado, entre outros eletrodomésticos.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.