Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Semana de Leitura oferece sessão de cinema e oficinas gratuitas

Da Redação

Em 23/04/2018 às 13:00

Nesta semana, o Senac de Presidente Prudente oferece uma programação de atividades gratuitas, entre oficinas sessões de cinema, além da Feira de Troca de Livros.

Um dos destaques da 3ª Semana Senac de Leitura, que acontece de 23 a 28, é a oficina "O Livro da Vida", no dia 26, onde os participantes aprenderão a construir um livro de memórias, com fotos e pequenos objetos pessoais que remetam a bons momentos vividos ao longo da trajetória.

No dia 27, em dois horários diferentes – das 14 às 17 horas e das 18 às 21 horas – haverá a oficina 'Criação de Filmes Com Movie Maker". Na atividade, o público vai conhecer sobre criação e edição de apresentações de vídeos, elaborando um pequeno projeto de filme baseado em livros.

“A 3ª Semana de Leitura é uma oportunidade para troca de experiências. O evento incentiva a leitura e une diferentes públicos, de maneira cultural, estimulando cada vez mais o aprender”, comenta Rita de Cássia Holanda, gerente do Senac de Prudente.

Feira de Troca de Livros

Para participar, basta o visitante levar um livro de literatura nacional, estrangeira ou quadrinhos até a biblioteca da unidade e trocar por outro de seu interesse. Excluem-se da iniciativa obras didáticas/educacionais, religiosas e com cunho político ou ideológico.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.