Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Rota alternativa é implantada durante intervenção em vicinal

Da Redação

Em 23/04/2018 às 17:54

O acesso à Rodovia Raposo Tavares (SP-270), localizado na Estrada Vicinal SAS-055, km 1, estará interditado nesta terça-feira (24) e quarta-feira (25), no sentido Mirante do Paranapanema a Santo Anastácio.

A intervenção está programada para o horário das 7h às 18h, sendo necessária para a realização das obras de drenagem profunda, bem como garantir a segurança viária no local.

No período, os motoristas que trafegarem pela Estrada Vicinal SAS-393, com destino a SP-270 - Presidente Epitácio ou Presidente Prudente -, deverão seguir em frente acessando a cidade de Santo Anastácio até a Avenida Nove de Julho, depois seguir sentido ao km 597 (trevo principal).

Para quem seguir no sentido Santo Anastácio a Mirante do Paranapanema, a orientação é acessar a vicinal pela Rua Mário Soares, passando sobre o viaduto do km 598 e seguir à rodovia SAS-393, sentido Mirante do Paranapanema.

A orientação aos usuários que passarem pela área é reduzir a velocidade, manter a distância de segurança do veículo à frente e não parar sobre a pista para observar as equipes em serviço, pois a atitude aumenta o risco de acidentes, principalmente de colisão traseira.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.