Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Etec de Prudente abre inscrições para vestibulinho do segundo semestre

Da Redação

Em 24/04/2018 às 15:01

Etec também oferece vagas remanescentes de segundo módulo para os cursos técnicos de Administração online, Contabilidade, Guia de Turismo online e Serviços Jurídicos

(Foto: Arquivo/AI)

As inscrições do processo seletivo da Escola Técnica Estadual (Etec) de Presidente Prudente para o segundo semestre começaram nesta terça-feira (24) e vão até 25 de maio. O exame será no dia 24 de junho. São oito cursos oferecidos em dois polos de ensino na cidade.

Os cursos são: Administração, Comércio, Contabilidade, Guia de Turismo, Secretariado, Serviços Jurídicos, Transações Imobiliárias e Agrimensura. Há oferta na modalidade presencial, EAD e on-line.

Vagas remanescentes

O vestibulinho também oferece vagas remanescentes de segundo módulo para os cursos técnicos de  Administração online, Contabilidade, Guia de Turismo online e Serviços Jurídicos.

O candidato deve ter concluído o Ensino Médio e ter experiência profissional na área do curso, mediante avaliação e certificação de competências referentes ao primeiro módulo.

Inscrições

Para se candidatar a um dos cursos técnicos oferecidos no segundo semestre é necessário ter concluído ou estar cursando a partir do segundo ano do Ensino Médio regular.

Quem já fez ou está fazendo a Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) deve apresentar uma das seguintes certificações: conclusão do Ensino Médio, declaração de que está matriculado a partir do segundo semestre da EJA, dois certificados de aprovação em áreas de estudos da EJA, boletim de aprovação do Encceja enviado pelo MEC ou o certificado de aprovação do Encceja em duas áreas de estudos avaliadas.

A inscrição deve ser feita exclusivamente pelo site: www.vestibulinhoetec.com.br. É preciso preencher a ficha de inscrição eletrônica e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de R$ 27,80. O valor deve ser pago em dinheiro, em qualquer agência bancária.

Inclusão social

O Sistema de Pontuação Acrescida do Centro Paula Souza concede acréscimo de pontos à nota final obtida no exame, sendo 3% a estudantes afrodescendentes e 10% a oriundos da rede pública. Se o candidato estiver nas duas situações, recebe 13% de bônus.

É de responsabilidade do candidato verificar se tem direito à pontuação acrescida, porque a matrícula não poderá ser realizada e a vaga será perdida se as informações não atenderem às condições estabelecidas em sua totalidade.

Cursos oferecidos em Prudente

Administração - (EaD - On-line)
Período: On-line
    
Administração - (EaD - On-line) [acesso as vagas remanescentes]
Período: On-line
    
Comércio - (EaD - On-line)
Período: On-line
    
Comércio - (EaD - Semipresencial)
Período: Sábados pela manhã - 35 vagas
        
Contabilidade [acesso as vagas remanescentes]
Período: Noite

Contabilidade
Período: Noite - 35 vagas

Guia de Turismo - (EaD - On-line)
Período: On-line

Guia de Turismo - (EaD - On-line) [acesso as vagas remanescentes]
Período: On-line

Secretariado - (EaD - On-line)
Período: On-line

Serviços Jurídicos [acesso as vagas remanescentes]
Período: Noite

Transações Imobiliárias
Período: Noite - 35 vagas

Administração
Período: Noite - 40 vagas
    
Administração - (EaD - Semipresencial)
Período: Sábados pela manhã - 40 vagas
        
Agrimensura
Período: Noite - 40 vagas

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.