Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Espetáculo “Não Nem Nada” é apresentado no Sesc Thermas

Da Redação

Em 25/04/2018 às 09:01

Ingressos são gratuitos e devem ser retirados uma hora antes do espetáculo

(Foto: Pedro Bonacina)

O Sesc Thermas de Presidente Prudente recebe, a partir das 20h30 dessa quinta-feira (26), o espetáculo "Não nem Nada", da companhia Empório de Teatro Sortido, de São Paulo (SP). Com entrada gratuita, os ingressos devem ser retirados uma hora antes do espetáculo, na central de atendimento da unidade.

Protagonizado por quatro atores, o texto escrito e dirigido por Vinicius Calderoni – integrante da banda 5 a seco e ator da novela Deus Salve o Rei, interpretando o personagem Istvan – transmite uma sensação de aflição e diverte ao mostrar o lado patético de nossa atualidade.

Afinados e versáteis, Geraldo Rodrigues, Mayara Constantino, Renata Gaspar e Victor Mendes interpretam dezenas de provocativos personagens sem recorrer a nenhuma troca de figurino. Em doze cenas, são apresentados temas como a rapidez nas relações, a dificuldade de comunicação, o culto às celebridades e a superficialidade reinante na sociedade atual.

Montada pelo Empório de Teatro Sortido, a peça ainda estabelece um importante diálogo com a plateia, muitas vezes esquecida pelos produtores.

“Não nem Nada” recebeu indicações ao Prêmio Shell Melhor Atriz par Renata Gaspar e indicação Melhor Autor para Vinícius Calderoni.

O grupo é responsável, inclusive, pela apresentação da peça “Ãrrã”, encenada no Sesc Thermas no dia 29 de março e que teve como proposta um jogo cênico de múltiplos personagens na busca pela beleza do ínfimo e no banal, contidos nas relações interpessoais.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.