Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Operação prende seis pessoas por homicídio em Prudente

Da Redação

Em 25/04/2018 às 18:00

Durante os trabalhos, foram cumpridos cinco mandados de prisão e 12 mandados de busca e apreensão envolvendo mais de 50 policiais

(Foto: Cedida/PC)

Desencadeada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Presidente Prudente, a Operação “Spanking” resultou na prisão de seis pessoas e na apreensão de um adolescente, nesta quarta-feira (25). Eles são acusados de homicídio praticado em março.

Durante os trabalhos, foram cumpridos cinco mandados de prisão e 12 mandados de busca e apreensão envolvendo mais de 50 policiais civis.

A operação foi iniciada após investigações que apuram o homicídio de um homem, na noite do dia 2 de março deste ano. O corpo da vítima foi encontrado às margens de um córrego, com lesões nas costas e abdômen.

Segundo a polícia, todos os acusados são residentes em Presidente Prudente. Duranta as buscas, os agentes apreenderam os telefones celulares dos envolvidos, que serão enviados para perícia técnica. Na residência do adolescente, foram encontradas diversas mercadorias de origem duvidosa.

Os presos foram encaminhados à Cadeia Pública de Presidente Venceslau. Já o menor apreendido permanece à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.