Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Dom Pescoço lança disco em show gratuito no Sesc Thermas

Da Redação

Em 26/04/2018 às 10:31

Dom Pescoço sobe ao palco para o lançamento do primeiro full álbum da banda: Tropscodelia

(Foto: Divulgação/Camila Grun)

De São José do Rio Preto, o grupo musical “Dom Pescoço” sobe ao palco do Sesc Thermas de Presidente Prudente. No sábado (28), a partir das 16h, a banda realiza o lançamento do primeiro full álbum da banda: Tropscodelia.

Com entrada gratuita, o show propõe um roteiro em que o rock e a psicodelia acabam se destacando, fundindo-se ainda mais com cadências tropicais “funkeadas” e dançantes. O disco representa o fortalecimento da Banda Dom Pescoço no cenário da música independente após quatro anos de trabalho ininterrupto.

Com 10 composições, sete são inéditas e todas compostas pelos integrantes da banda. A temática varia entre críticas sociais, ludicidades, amor, vibrações positivas, pequenos vícios, fé, espiritualidade, entre outros assuntos conexos.

A forma como os arranjos musicais se juntam, se convergem e se misturam também é um aspecto marcante do trabalho. Dom Pescoço mistura ritmos tropicais com psicodelia e vibes positivas. O grupo é formado por Dom de Oliveira (baixo e voz), Passarinho (bateria e voz), Gabriel Sielawa (cavaco, guitarra e voz) e Rafael Pessoto (guitarra e voz).

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.