Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sem PP, região tem dois finalistas no Festival Sabor de São Paulo

Da Redação

Em 26/04/2018 às 14:49

Pratos foram os mais votados do evento e irão participar da final do Festival Gastronômico Sabor de São Paulo

(Foto: Cedida/AI)

Presidente Prudente sediou, nessa quarta-feira (25), a segunda etapa da quarta edição do Festival Gastronômico Sabor de São Paulo, evento da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo. A capital do Oeste Paulista ficou de fora da final. Contudo, a região terá dois representantes em busca do prêmio.

Excepcionalmente nesta etapa de Presidente Prudente, devido a um empate, o festival anunciou quatro finalistas, sendo dois da região: Cleide da Silva Alegra, da Feira da Reforma Agrária de Martinópolis (coxinha de mandioca com recheio de costela), e Marcelo Jacon da Silva, da Vila Real Cervejaria de Dracena (coxinha de frango com catupiry).

Por R$ 10 os visitantes puderam degustar as 10 receitas candidatas e votar nas preferidas. O voto do público foi somado à opinião do júri especializado e foram eleitas as quatro melhores receitas.

Os vencedores regionais vão para a capital paulista em novembro para participar da grande festa gastronômica do Estado, onde terão a oportunidade de expor e vender os pratos e quitutes mais votados ao público paulistano.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.