Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Confira o que abre e fecha no Feriado do Dia do Trabalho em PP

Da Redação

Em 27/04/2018 às 13:00

A exemplo do comércio, o expediente bancário será interrompido apenas no feriado de terça-feira (1º)

(Foto: Marcos Sanches/Secom)

Na próxima segunda-feira (30), será ponto facultativo em repartições públicas de Presidente Prudente. Com isso, o feriado prolongado do Dia do Trabalhador - comemorado na terça-feira (1º) altera o funcionamento de serviços na cidade.

Confira o que abre e fecha na cidade:

Saúde


A Unidade de Pronto Atendimento do Ana Jacinta (UPA) estará funcionando 24 horas durante todo o feriado. Já os Prontos Atendimentos as UBSs da Cohab (Cohabão), Jardins Guanabara e Santana vão atender nos dias 30 de abril e 1º de maio em esquema de plantão, das 19h às 7h.

Já as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Estratégias de Saúde da Família (ESFs) estarão fechadas na segunda-feira e na terça-feira. As unidades reabrem na quarta-feira (2), às 7h.

Coleta

Coletas de lixo e varrição – A coleta de lixo e a varrição funcionam normalmente no sábado (28), segunda-feira (30) e quarta-feira (02). Só haverá pausa no feriado de 1º de maio.

Espaços públicos

Balneário da Amizade – funciona normalmente neste sábado e domingo, das 7h às 21h. Estará fechado na segunda-feira (30) para manutenção, mas estará aberto no feriado de 1º de maio, das 7h às 21h.

Centro Cultural Matarazzo – Abrirá somente para visitação no domingo (29), segunda (30) e na terça-feira (1) das 16h às 22h.

Cidade da Criança – o Complexo Turístico Cidade da Criança estará fechado para atendimento ao público na segunda-feira (30) e no feriado (1°), Dia do Trabalhador.

Serviços

Feiras – No feriado, o cronograma de feiras segue normalmente nos Jardins Maracanã, Panorâmico e São Matheus.

Poupatempo –O Poupatempo segue com expediente normal neste sábado (28), das 9h às 13h, e na segunda-feira (30). Estará fechado, portanto, apenas no feriado do Dia do Trabalhador (1º).

Comércio – Sábado (28) abrirá das 9h às 15h. Mantém o expediente normal na segunda-feira (30) e fecha somente na terça-feira (01).

Bancos – A exemplo do comércio, o expediente bancário será interrompido apenas no feriado de terça-feira (1º).
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.