Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Cabrera pede licença e vice assume Prefeitura de Machado

Da Redação

Em 02/05/2018 às 18:21

Gasques é vice de Cabrera, que pediu afastamento para "tratar de assuntos particulares"

(Foto: Cedida/AI)

Nesta quarta-feira (2), uma sessão realizada na Câmara Municipal marcou a posse de Roger Fernandes Gasques como prefeito de Álvares Machado. Ele assume o posto deixado por José Carlos Cabrera Parra, que pediu licença de 30 dias.

Gasques é vice de Cabrera, que pediu afastamento para "tratar de assuntos particulares". Na eleição de 2016, a chapa conquistou 5.788 votos e foi marcada pelo indeferimento que culminou com os resultados finais apontando Francisângela Fernandes de São José Policate (Francis, PV) como a eleita.

Porém, a situação foi alterada com deferimento da candidatura de Cabrera após julgamento de recurso no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP).

O afastamento de José Carlos Cabrera Parra foi autorizado por meio de decreto legislativo, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Iniciamente, Gasques segue no comando da Prefeitura até 30 de maio.

"Reforço o compromisso da Administração em buscar melhorias para o município machadense e dar continuidade aos trabalhos", disse Gasques.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.