Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Mutirão reúne 250 voluntários por arrecadação de agasalhos

Da Redação

Em 07/05/2018 às 10:02

Meta deste ano é ultrapassar as 136 mil peças arrecadadas no ano passado, beneficiando mais de 24 entidades assistenciais

(Foto: Marcos Sanches/Secom)

O primeiro mutirão da Campanha do Agasalho somou 250 voluntários, que percorreram 20 bairros de Presidente Prudente em busca de roupas, cobertores e calçados. A ação contou com apoio de 100 atiradores do Tiro de Guerra 02-063.

De acordo com o Fundo Social de Solidariedade, os trabalhos foram concentrados entre os bairros Ana Jacinta, Vale do Sol, Cedral, Cecap, Cohab, Santa Paula, Servantes, Maracanã, Novo Bongiovani, Funada, Mediterrâneo e Residencial Florenza.

O segundo mutirão está programado para o próximo sábado (12) e percorrerá os seguintes bairros: São Matheus, São Pedro, São Lucas, Jardins Belo Horizonte; Santa Olga, Iguaçu, Regina; Estoril; Inocoop, São Judas, Vila Geni, Jardim Paulista, Jardim Aviação, Vila Maristela; Vila Marcondes, Vila Brasil, Itapura I, Parque Alvorada, Vila Industrial; Vila São Jorge, Bela Dária; Vila Santa Helena; Vila Charlote; Vila Glória e Vila Lessa.

A meta deste ano é ultrapassar as 136 mil peças arrecadadas no ano passado, beneficiando mais de 24 entidades assistenciais da cidade. Para tal, a Campanha do Agasalho conta com dezenas de pontos fixos, sendo os principais instalados no Fundo Social, Tiro de Guerra e bases da Polícia Militar.

A campanha recebe agasalhos, mantas, cobertores, roupas de inverno, calçados e demais peças em bom estado de conservação.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.