Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Agência SP apresenta serviços gratuitos a empresários de PP

Da Redação

Em 07/05/2018 às 17:16

Evento ocorre no Aruá Hotel, que está localizado na Avenida José Soares Marcondes, 1111

(Foto: Arquivo)

A Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade (Investe São Paulo) promove, na próxima quinta-feira (10), o 16º Encontro com as Regiões Administrativas do Estado de São Paulo em Presidente Prudente.

O objetivo é apresentar aos comerciantes, empreendedores, investidores e os gestores municipais diversos serviços gratuitos oferecidos pelo Governo do Estado para movimentar a economia da região, como informações estratégicas para quem tem a intenção de fazer investimentos produtivos, mentoria para exportação, assessoria para empresas recém-abertas e cursos da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp).

No caso de gestores municipais, o encontro servirá para que possam fortalecer a parceria com as instituições participantes e pensar em ações conjuntas para serem trabalhadas ao longo do ano.

Serviço

Para se inscrever e participar, basta enviar um e-mail para: [email protected]. O evento ocorre, das 9h às 11h30, no Aruá Hotel, que está localizado na Avenida José Soares Marcondes, 1111, Centro.

A Agência

A Investe São Paulo é uma agência que, entre outros serviços, promove a articulação com os municípios visando a identificar oportunidades para atração de novos investimentos; apoiar os municípios na atração de empresas; identificar entraves à competitividade e propor medidas para superá-los, além de dar suporte e capacitação às empresas na exportação de seus produtos, facilitando questões relativas à logística, atendimento aos padrões internacionais, infraestrutura e também dando auxílio na busca por mercados promissores.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.