Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Após chancela, Fundação Inova de Prudente tem novo diretor

Da Redação

Em 08/05/2018 às 19:15

Carnelóss é graduado em Administração de Empresas e exercia a função de assistente técnico na Secretaria de Tecnologia

(Foto: Secom)

Após a indicação ser aprovada pela Câmara Municipal, a Fundação de Educação, Pesquisa e Inovação Tecnológica Vicente Furlanetto (Inova Prudente) tem um novo diretor. Trata-se de Bruno José Garcia Carnelóss, funcionário comissionado que foi promovido ao cargo pelo prefeito Nelson Bugalho (PTB).

A medida foi necessária devido o secretário municipal de Tecnologia, Rogerio Alessi, estar impedido legalmente de acumular o cargo. Ele respondia interinamente pela Fundação desde o mês passado após a exoneração de José Wilmar Ferreira Lima, que foi transferido para a Secretaria Municipal de Assuntos Viários (Semav).

Carnelóss é graduado em Administração de Empresas e exercia a função de assistente técnico na Secretaria de Tecnologia. "Daremos continuidade na implantação do projeto para cumprir os prazos e contribuir para que a cidade siga no caminho da inovação, tecnologia, pesquisa e educação, que é o intuito da Fundação e o desejo do prefeito, a quem agradeço pelo convite e confiança", comenta.

O novo comandante da Fundação Vicente Furlanetto já ocupou o cargo em comissão de diretor de Patrimônio da Prefeitura no governo anterior. “Enfim, demonstra ser pessoa capacitada para ocupar tal função, tendo em vista sua dedicação e conhecimento do funcionamento da administração pública e experiência e vivência na área”, analisa o prefeito Nelson Bugalho (PTB).

"É um projeto em implantação, que tem pouco menos de um ano, e que ainda tem muito a crescer e oferecer a Prudente", fala Bruno Carnelóss, que teve seu nome referendado pelos vereadores em sessão ordinária de segunda-feira (7).
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.