Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Ivan Júnior pede nova licença e Tabosa assume cadeira no Legislativo

Suplente do PTB reforça base governista na Câmara Municipal

ROGÉRIO MATIVE

Em 15/05/2018 às 08:50

Tabosa tomou posse e prestou juramento diante de seus companheiros de plenário

(Foto: Cedida/Maycon Morano/AI Câmara)

Nos próximos 90 dias, a Câmara Municipal de Presidente Prudente contará com um novo vereador. O suplente José Retali Tabosa, 60 anos, assume a cadeira de Ivan Júnior, que pediu nova licença para tratamento de saúde.
 
Durante a sessão ordinária dessa segunda-feira (14), Tabosa tomou posse e prestou juramento diante de seus companheiros de plenário. Ele terminou a eleição de 2016 como primeiro suplente do PTB. Na ocasião, o servidor público municipal aposentado obteve 1.053 votos.

“Pretendo votar e criar projetos que venham a favorecer a população prudentina. Estou ciente de que na qualidade de vereador escolhido democraticamente pelo voto popular, cabe assegurar a continuidade do compromisso de transformar a Câmara Municipal no centro das grandes decisões em prol dos cidadãos que aqui vivem”, destacou o parlamentar.

Segundo ele, os interesses coletivos terão peso em suas decisões visando o crescimento da capital do Oeste Paulista. “De forma que minha atuação encontre respaldo nas leis e nos bons costumes”, finalizou.

Reforço da base

Tabosa reforça a base governista, que terá nos próximos meses a missão de aprovar projetos relacionados ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU),  Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e o Orçamento de 2019.

Afastado

Apontado como forte candidato à presidência da Câmara Municipal,  o vereador e 1º secretário da Mesa Diretora Ivan Junior está afastado desde o início do ano, quando pediu a primeira licença por 50 dias.

Atualmente, ele se dedica ao seu tratamento de saúde.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.