Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Polícia desarticula quadrilha especializada em furto de camionetes

Da Redação

Em 18/05/2018 às 18:19

Durante dois meses, os policiais civis monitoraram o grupo, identificaram os envolvidos, a rotina de atuação, endereços e suas ramificações

(Foto: Cedida/PC)

Após dois meses de investigações, a Polícia Civil de Rosana deflagrou a Operação “Shirak”, nesta sexta-feira (18), resultando no cumprimento de 10 mandados de prisão.

A operação contou com a participação de mais de 30 policiais e foi realizada simultaneamente nas cidades de Teodoro Sampaio, Rosana, Nova Andradina/MS, Ivinhema/MS e Dourados/MS.

Segundo a polícia, o objetivo da ação foi desarticular uma associação criminosa que atuava nas regiões de Presidente Venceslau, Presidente Prudente e norte do Paraná. A quadrilha era especializada em furtos de camionetes a diesel.

Durante dois meses, os policiais civis monitoraram o grupo, identificaram os envolvidos, a rotina de atuação, endereços e suas ramificações. Com várias provas, foram solicitados os mandados de prisão.

Foram apreendidos quatro automóveis e uma motocicleta, além de um motor de caminhonete sem numeração e diversas peças sem nota. Os detidos seguem à disposição da Justiça.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.