Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Evento de marketing promete soluções para empresa regionais

Da Redação

Em 21/05/2018 às 10:15

Com o objetivo de promover o conhecimento de marketing e sua aplicação regional, quatro profissionais participarão da primeira edição do "Local Market Experts", em Presidente Prudente. O evento será no próximo dia 26, a partir das 14h, no Centro Universitário Toledo.

O evento terá duração de três horas e contará com um formato totalmente novo e interativo. Ao se inscrever, os participantes poderão enviar perguntas aos profissionais convidados. Esses por sua vez, farão suas apresentações totalmente alicerçados nas questões enviadas pelos inscritos.

Os convidados desta edição serão João Paulo, diretor da Lista Mais; Joyce Estrada, gerente de marketing do Grupo Security; Lilian Fontes, Gerente de Marketing da Futfanatics e Raul Audi, diretor geral da Audi Comunicação.

De acordo com o professor e responsável pelo ciclo de palestras, Leonardo Lepre, o evento pretende ajudar os pequenos empresários e empreendedores a perceber possibilidades de aplicação do marketing em empresas de atuação regional.

“Será que as estratégias que são aplicadas a grandes negócios também podem ser aplicadas em empresas regionais? São perguntas como essa que motivaram a criação do Local Market Experts”, comenta Lepre.

Serviço

As vagas são limitadas e devem ser feitas pelo site: www.toledoprudente.edu.br.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.