Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Mulher de preso é flagrada com sutiã recheado de drogas

Da Redação

Em 21/05/2018 às 19:06

Agentes penitenciários flagraram mulheres de detentos tentando entrar com objetos e drogas

(Foto: Cedida/AI)

Em cinco presídios da região, agentes penitenciários flagraram mulheres de detentos tentando entrar com objetos e drogas. Em uma das ocorrências, a companheira de um sentenciado tentou driblar a segurança da unidade com o bojo do sutiã recheado de maconha e cocaína.  

Ao revistarem os alimentos trazidos pelas visitantes na Penitenciária de Junqueirópolis, agentes de segurança penitenciária encontraram quatro pedaços de papéis de seda utilizados para enrolar cigarros, similar ao entorpecente sintético K4.

Já na Penitenciária  “Silvio Yoshihiko Hinohara” de Presidente Bernardes, houve uma sequência de tentativas de inserção de objetos ilícitos: sete mulheres tentaram burlar a vigilância do presídio, mas foram surpreendidas pela segurança do local, com a ajuda do scanner corporal. As mulheres flagradas tentaram entrar com celular, componentes na solas de chinelo e aparelhos ocultos na genitália.

Na Penitenciária de Irapuru, a companheira de um sentenciado tentou driblar a segurança da unidade, mas foi flagrada durante os procedimentos de revista com o bojo do sutiã recheado de maconha e cocaína. Ao ser encaminhada para a realização dos procedimentos relativos à ocorrência, a mulher arremessou mais dois invólucros no cesto de lixo, contendo maconha e cocaína.

Nas unidades prisionais de Martinópolis e Flórida Paulista, esposas de presos foram flagradas com celulares e cocaína escondidos nas partes íntimas.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.