Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Movimento realiza curso de formação católica em PP

Da Redação

Em 22/05/2018 às 14:00

Discipulado tem como objetivo incentivar as pessoas a mudarem o comportamento pessoal

(Foto: Cedida/AI)

A equipe de missionários do Movimento Mariana Braga desenvolverá o Curso de Evangelização Discipulado nos dias 25, 26, e 27 de maio. O encontro será feito no Centro de Formação da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, localizado no município de Presidente Bernardes. Ainda há vagas.

O curso tem como objetivo um trabalho de conversão pessoal, de acordo com o coordenador Diego Russi. Segundo ele, todas as ações serão voltadas para proporcionar aos participantes uma mudança de comportamento.

"O modelo ideal que apresentamos é Jesus Cristo. O seu estilo de vida é a principal meta de qualquer cristão e por isso o curso se chama Discipulado. Ou seja, tornar-se discípulo de Cristo", diz.

Priscila Braga, uma das primeiras alunas do curso, diz que o Discipulado proporciona uma experiência de intimidade pessoal e de oração.

“Essa formação difere bastante dos outros cursos pois é diferente de você rezar e agir. O Discipulado faz você primeiro estar aos pés do mestre para depois saber o que Ele quer que seja feito. Pois muita gente vem para a igreja, faz uma experiência de acampamento e fala que quer ajudar na comunidade, mas não tem um embasamento especifico e uma bagagem espiritual para poder oferecer”, afirma.

Serviço

O curso será no Centro de Formação da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, localizado na Rodovia Olímpio Ferreira da Silva, Km 20 + 500 metros, sentido Mirante do Paranapanema.

O custo é de R$ 150 e a inscrição pode ser feita na sede do Movimento Mariana Braga, Rua José Claro, 773, Vila Jesus, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Mais informações pelos telefones: (18) 3903-3322 e 99711-2185.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.