Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Univesp abre inscrições para vestibular com 200 vagas em PP

Da Redação

Em 22/05/2018 às 19:22

Em Prudente, provas serão aplicadas no dia 8 de julho, às 14h

(Foto: Gastão Guedes)

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) está com inscrições abertas para o vestibular do segundo semestre. Em Presidente Prudente, são oferecidas 200 vagas para quatro cursos com aulas presenciais no prédio da Fundação Educacional Vicente Furlanetto.

As graduações gratuitas oferecidas são: Engenharia de Produção, Engenharia de Computação e licenciaturas em Matemática e Pedagogia. O período de inscrição no vestibular segue até 19 de junho.

Segundo a Univesp, os cursos são realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), plataforma online na qual os estudantes desenvolvem atividades acadêmicas que incluem assistir a videoaulas, acessar material didático, bibliotecas digitais e tirar dúvidas do conteúdo com tutores.

Já nos polos físicos, os alunos contam com computadores, impressoras e acesso à internet para atividades como provas e discussões em grupo. No local, também podem ser solicitados serviços e o esclarecimento de dúvidas.

Onde fazer

A inscrição deve ser realizada no site: www.vunesp.com.br/UVSP1801, com custo de R$ 45. As provas serão aplicadas no dia 8 de julho, às 14h. Os locais para aplicação dos exames serão divulgados no dia 29 de junho, no site da Vunesp.

Por ser uma universidade pública, todas as videoaulas também podem ser acessadas pelo site: www.youtube.com/user/univesptv.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.