Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

PP tem vagas para enfermeira, secretária, garçom e mecânico

Da Redação

Em 24/05/2018 às 12:33

Currículo deve ser entregue no Balcão de Empregos, que fica na Rua Marrey Junior, 250 , Jardim Bongiovani

(Foto: Arquivo)

Em Presidente Prudente, o Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico oferece 516 oportunidades. Há vagas para pessoas com ou sem experiência e diferentes níveis de ensino. Também há oportunidades para cidades da região.

Para concorrer a uma vaga, o currículo deve ser entregue no Balcão de Empregos, que fica na Rua Marrey Junior, 250 , Jardim Bongiovani. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Mais informações através do telefone (18) 3918 4200. O currículo também pode ser encaminhado por email: [email protected]
 
Confira as vagas:

01 vaga para enfermeira (o)/ autônomo

01 vaga para enfermeira. É necessário ensino superior completo , experiência de no mínimo 1 ano na função.

01 vaga para nutricionista. É necessário ensino superior completo em nutrição, experiência de no mínimo 1 ano em alimentação coletiva (comprovada em CTPS) e tenha conhecimento em Software. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

01 vaga para técnico em nutrição.  É necessário curso técnico, com ou sem experiência, residir em Presidente Prudente e REGIÃO. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

01 vaga para técnico químico. É necessário Técnico em Química; Experiência na área de recurtimento de couro e disponibilidade de horário.

02 vagas para técnico de segurança do trabalho. É necessário o curso  Técnico; Experiência na área e disponibilidade de horário.

03 vagas para monitor (para cuidados gerais de pacientes Autistas). É necessário estar cursando ou formação em Pedagogia, educação física, auxiliar de enfermagem e técnico de enfermagem, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para assistente de RH. É necessário ensino Superior em Administração ou Gestão de RH; Experiência em RH; disponibilidade para trabalhar ao sábado (eventual); Experiência no varejo será um diferencial.

01 vaga para supervisor de armazém. É desejável ensino superior, com experiência de no mínimo 6 meses em gestão de armazém, habilidade em excel, disponibilidade para horário noturno de domingo a sexta- feira das 22:20 as 05:20 (folga aos sábados).

01 vaga para supervisor de armazém.

02 vagas para analista de laboratório. É necessário Técnico em Química ou Alimentos ou superior em química com CRQ; Experiência na função de Analista de laboratório ou Inspetor de Qualidade e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de farmácia. É necessário curso completo de farmácia; Experiência de no mínimo 6 meses na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para aprendiz. É necessário médio completo ou cursando, conhecimento em informática e disponibilidade para trabalhar das 08h00 as 14h00 ou 12h00 as 18h00.

02 vagas para Estagio/ Administração. É necessário estar cursando ensino superior Administração; Conhecimento básico em Excel e Word, ( segunda a sexta-feira 12:45 as 18:00 e sábado das 9:00 as 14:15)

03 vagas para estágio. É necessário estar cursando ensino superior e Ciências Contábeis/ Administração; a partir do 1° termo.

02 vagas para estágio. É necessário estar cursando ensino superior/ Administração; cursando 4° ou 5º termo. Horário das 8 às 16hs.

02 vagas para inspetor de alunos. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência, conhecimento em informática. Atividades: monitorar corredores, atendimento a alunos e professores, digitação de faltas e ocorrências.

02 vagas para monitor de alunos. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência, conhecimento em informática. Atividades: monitorar as dependências do colégio, comunicar direção de quaisquer ocorrências, auxiliar na organização de eventos, etc.

01 vaga para secretária.  É necessário ensino médio completo, experiência em emitir nota fiscal eletrônica, com experiência no mínimo 2 anos na função.

01 vaga para recepcionista. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 3 anos em recepção e área administrativa. (Desejável Inglês e espanhol nível intermediário).

01 vaga para auxiliar de escritório. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência na área administrativa e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de escritório. É necessário ensino médio completo, curso profissionalizante, experiência na função; Word e Excel; Conhecimento: Folha de pagamento; caixa; organização; escritório; planilhas; pagar e receber; entrada e saída; atendimento telefônico; controle; documentos; auxiliar; emissão de notas; rotinas administrativas; notas fiscais; atendimento ao cliente.

 01 vaga para assistente contábil/administrativo. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ensino Superior em Administração ou Contabilidade, experiência de no mínimo 1 ano. Encaminhar currículos para o e-mail:balcã[email protected]

02 vagas para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, o ensino superior completo ou cursando será um diferencial, experiência de no mínimo 1 ano em cobrança.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo,  ensino médio, CNH A/B, experiência na função, noção de informática.

01 vaga para agente de cobrança.  É necessário ensino médio completo, com experiência na função, cobrar diariamente toda a carteira de cobrança, renegociando quando for o caso; trabalho é feito ao telefone sob controle do sistema interno de cobrança; básicos de informática; boa comunicação, dinâmica, ousadia, persistência; capacidade convencimento, interesse, muita disposição.

02 vagas para conferente/ almoxarife/estoquista. É necessário ter ensino médio completo, com experiência em recebimento, armazenamento, separação e conferencia, disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de expedição/estoquista.

01 vaga para Copeira. É necessário ter ensino médio completo, com experiência na função e disponibilidade para trabalhar 12x36.

02 vagas para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 1ano na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16 as 00hs)

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino superior ou médio, com experiência de no mínimo 1 ano na função e disponibilidade para horário noturno.       (trabalhar de terça a domingo/ de terça a sexta das 14 as 22hs/ de sábado das 10 as 22hs/ domingo da s8 as 18hs )  (não fumante)

02 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de cozinha.  É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 15 as 00hs)

02 vagas para auxiliar de cozinha/cozinheiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário para trabalhar no período da noite.

02 vagas para auxiliar de cozinha.  É necessário ensino médio completo, experiência de 2 anos na função, disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ensino médio completo, experiência na função, que seja ágil (fechar marmita) disponibilidade de horário.

02 vagas para salgadeira. É necessário ensino fundamental completo, com experiência na função, residir em Presidente Prudente.

02 vagas para assistente de depósito. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, com experiência de conferente, almoxarifado/ assistente de deposito, controle de estoque, faturamento, conferencia de produtos e notas entrada e saída e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para atendente/confeitaria.

05 vagas para atendente de Fast Food.

02 vagas para encarregado de mercearia.

02 vagas para encarregado de perecíveis.

01 vaga para Sushiman. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 03 meses na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para garçom. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16 as 00hs)

02 vagas para costureira. É necessário ensino fundamental, experiência em consertos e confecções.

02 vagas para Costureira (o). É necessário ensino fundamental, experiência em Reta, overloque, galoneira entre outras; horário comercial e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para instalador de cortinas. É necessário ensino fundamental completo, com experiência, disponibilidade de horário.

02 vagas para encarregado de limpeza. É necessário ensino médio completo, experiência comprovada em coordenar equipe. Encaminhar currículo para o e-mail:  [email protected]

02 vagas para auxiliar de lavanderia. É necessário ensino médio completo, experiência em lavanderia e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de limpeza. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de manutenção/ jardinagem. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário (escala 6x1).

02 vagas para auxiliar geral/ limpeza. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função e residir em Presidente Prudente.

08 vagas para auxiliar de produção. É necessário ensino fundamental completo, experiência anterior em indústria de alimentos, residir em Presidente Prudente; com disponibilidade de horário.

10 vagas para auxiliar geral. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem em curtume, residir em Presidente Prudente.

20 vagas para auxiliar de produção. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para gerente imobiliário. É necessário ensino médio completo, corretagem de imóveis, formação de gestão de equipe de vendas, realizar tarefas de vendas comerciais; Conhecimento em corretagem de imóveis; Possuir CRECI. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

01 vaga para corretor de imóveis.

01 vaga para representante comercial. É necessário médio completo ou superior; CNH e carro próprio, com experiência em vendas externa e disponibilidade para viajar na região. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

01 vaga para consultor comercial.  É necessário médio completo, com experiência em vendas interna e externa e veículo próprio.

01 vaga para consultor comercial.

02 vagas para consultor de vendas/externas.  É necessário médio completo, com experiência em vendas externa; possuir carro ou moto e notebook ou tablete; salario fixo + comissão e ajuda de custo. (Telefonia empresarial).

02 vagas para promotor de vendas.

02 vagas para atendente de loja/ para vendas de cartão. É necessário ensino médio completo, com experiência em vendas. Ser comunicativo, dinâmico, trabalhar em equipe, pontual, com disponibilidade de horário para trabalhar das 14 as 22:20.

04 vagas para vendedor/atendente/ empréstimos consignados.

02 vagas para vendedora. É necessário ensino médio completo, com experiência em vendas e informática “rede sociais”.

06 vagas para vendedora/shopping ou centro. É necessário ensino médio completo ou superior, com experiência em vendas e curso de informática, (simpática, desinibida, gostar de trabalhar com metas ser empenhada; ter bom relacionamento)

02 vagas para vendedor (a).  É necessário ensino médio completo, com experiência em vendas de eletro e disponibilidade de horário.

08 vagas para vendedor (a) interno. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência, ser comunicativo; ter habilidades com computador (digitação); que saiba trabalhar com metas.

02 vagas para vendedora/ interno. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência, ser comunicativa; ter habilidades com computador (digitação).

02 vagas para vendedor interno. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 01 ano em vendas, disponibilidade de horário.

02 vagas para vendedora interna. É necessário ensino médio completo,  experiência de no mínimo 1 ano em vendas, preferencia de roupas femininas, disponibilidade de horário.

04 vagas para vendedor/pronta entrega. É necessário ensino médio completo, CNH C/D, experiência na área de vendas preferencial na área de alimentos e disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

03 vagas para vendedor interno e externo. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, com experiência em vendas de material de construção ou pré-moldado e com disponibilidade de horário.

02 vagas para vendedor interno/externo. É necessário o ensino médio completo, com experiência em vendas, comunicativo, noções básicas de informática, horário comercial.

06 vagas para vendedor externo/ TV por assinatura. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas, disponibilidade de horário.

04 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência na em vendas, Residir em Presidente Prudente. Ramo: Telefonia.

 05 vagas para vendedor externo (PAP).  É necessário ensino médio completo, experiência na função, Carro Próprio; Residir em Presidente Prudente. Ramo: venda de TV por assinatura, telefone fixo, internet e celular.

05 vagas para vendedor (a) externo. É necessário o ensino médio completo, com experiência comprovada em vendas de camisetas e polos promocionais para eventos e uniformes para empresas, disponibilidade para atuar em Presidente Prudente ou região; ajuda de custo para combustível e comissão sobre as vendas.

05 vagas para vendedor/comissionado/autônomo. É necessário o ensino médio completo, experiência em vendas, ter condução própria, que conheça bem a cidade de presidente Prudente.

10 vagas para vendedor/comissionado/autônomo. É necessário o ensino médio completo, com ou sem experiência em vendas, com vontade de crescer.

20 vagas para vendedor interno/externo/ comissionado. É necessário o ensino médio completo, com ou sem experiência, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente e região. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para atendente comercial imobiliário. É necessário ensino médio completo, experiência comprovada na área comercial, atendimento ao cliente, negociação e vendas, disponibilidade para trabalhar com carro próprio e residir em Presidente Prudente. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

15 vagas para corretores de imóveis autônomos. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência, disponibilidade para realizar o curso de TTI, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

10 vagas para corretores de imóveis autônomos. É necessário ensino médio completo, experiência comercial/ vendas, horário flexível para atuar finais de semana; e Desejável ter o CRECI. Para trabalhar em Prudente e Alvares Machado.

01 vaga para consultor de imóveis autônomos. É necessário ensino médio completo, experiência comercial/ vendas, horário flexível para atuar finais de semana; desejável ter o CRECI. Encaminhar o currículo e-mail: [email protected]

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas externas e disponibilidade de viajar com equipe para cidade da região. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com prospecção, venda e pós-venda, e área comercial, no ramo de construção civil. Irá atuar com vendas de produtos e serviços para obras. Desejável veículo próprio.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas no ramo de madeira e materiais de construção, condução própria e disponibilidade de horário, vendas na região de Presidente Prudente.

06 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência na função, com veiculo próprio.

05 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência na área de vendas, com preferencia candidatos com CNH B e veiculo próprio.

*04 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência mínima de 1 ano na função de vendedor externo, se possuir experiência em distribuição  e/ou canal Farma será um diferencial, CNH A/B e disponibilidade de horário para viagens .

05 vagas para vendedor de consórcio. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas externa (PAP). Encaminhar o currículo e-mail: [email protected]

01 vaga para encarregado de carga. É necessário  ensino médio completo, experiência em logística/ transportadora de cargas; pacote Office; disponibilidade para trabalhar em turnos e final de semana.  Encaminhar o currículo e-mail: [email protected]

02 vagas para motorista/transporte coletivo. É necessário ensino médio completo, CNH D e curso de transporte coletivo, experiência de no mínimo 1 ano na função.

02 vagas para motorista. É necessário ensino fundamental completo, CNH D e curso MOPP, experiência de no mínimo 1 ano na função.

03 vagas para motorista de caminhão. É necessário o ensino médio completo, experiência mínima de 06 meses na função comprovada em carteira, CNH C/D (sem nenhum tipo de restrição).

02 vagas para motorista. É necessário ensino fundamental completo, CNH D/E, experiência de no mínimo 1 ano na função/ e dirigir em São Paulo, Bom Relacionamento, boa comunicação, pro-atividade, atenção concentrada e disponibilidade de horário.

01 vaga para motorista/ operador de caminhão Munck. É necessário ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira; Possuir certificado de operador r Mopp; disponibilidade para viajar; conhecimento mecânico.

02 vagas para motorista. É necessário ensino médio completo, CNH D, experiência na função de no mínimo 1 ano, residir em Presidente Prudente.  

03 vagas para motorista entregador. É necessário o ensino fundamental, CNH C/D, experiência de no mínimo 1 ano em dirigir caminhão.

02 vagas para motorista entregador. É necessário o ensino fundamental completo, CNH B/C, experiência com entregas, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para motorista escolar. É necessário o ensino fundamental, CNH D, curso de transporte escolar, de preferencia que resida nas proximidades de Montalvão e que seja aposentado, e que tenha disponibilidade para exercer a função .

02 vagas para operador de maquinas de corte e dobra (CNC- guilhotina e dobradeira). É necessário ensino médio completo, experiência na função, preferencialmente que seja casado; morador de Prudente ou cidades próximas.

01 vaga para operador de betoneira. É necessário ensino fundamental completo, experiência em obras anteriores no mesmo cargo.

01 vaga para operador de empilhadeira. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, curso de empilhadeira e disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado das 14h15 ás 22h30.

01 vaga para auxiliar técnico em telecomunicações.

01 vaga para técnico em eletrotécnica. É necessário ensino médio completo, CNH B, CREA, NR 10; NR 18; NR 35; (Atividade: Manutenção, instalação e desenvolvimento de projetos para  grupos geradores na geração e cogeração de energia, disponibilidade de horário integral. Encaminhar currículos  com foto para e-mail: [email protected]

01 vaga para técnico em refrigeração automotiva. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência de no mínimo 2 anos comprovada em carteira, não fumante, com disponibilidade de horário.

01 vaga para técnico em refrigeração. É necessário ensino fundamental completo, CNH A/B, experiência em geladeira e maquina de lavar.

01 vaga para técnico em alinhamento e balanceamento de autos. É necessário experiência de no mínimo 2 anos na função.

02 vagas para instalador eletrônico. É necessário ensino fundamental completo, CNH A/B,  moto própria, experiência em instalar de sistema eletrônico (alarme, cerca elétrica, antenas).

02 vagas para auxiliar de manutenção. É necessário ensino médio, experiência mínima de 01 ano na área de manutenção elétrica e/ou de manutenção em ar condicionado; será um diferencial cursos na área elétrica e de ar condicionado .

01 vaga para auxiliar de manutenção (Eletrônica). É necessário médio completo, CNH A/B, noções básica em elétrica, disponibilidade para viajar.

02 vagas para marmorista/ acabamentista. É necessário ensino fundamental completo, com experiência em acabamento em pedras; Conhecimento e experiência com makita p/ corte de pedras.

02 vagas para apontador de obras. É necessário ter ensino fundamental, experiência de no mínimo 1 ano na função.

04 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência de no mínimo 1 ano na função (Pode ser autônomo).

03 vagas para pintor residencial. É necessário ter ensino fundamental, com experiência na função.

03 vagas para pintor residencial. É necessário ter ensino fundamental, com experiência na função.

03 vagas para azulejista. É necessário ter ensino fundamental, com experiência na função.

02 vagas para eletricista de manutenção Industrial. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 5 anos na função ( de preferencia em Industria de alimentos) .

02 vagas para eletricista de autos. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 3 anos na função.

02 vagas para mecânico de manutenção Industrial. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 5 anos na função ( de preferencia em Industria de alimentos) .  

01 vaga para mecânico de trator agrícola. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 5 anos .

02 vagas para mecânico automotivo. É necessário ensino médio completo, CNH AB, experiência de no mínimo 2 anos em alinhamento, balanceamento, troca de óleo e mecânica em geral.

02 vagas para mecânico (a) automotivo.

02 vagas para mecânico automotivo. É necessário ensino médio completo, experiência na função.

02 vagas para mecânico. É necessário ensino Médio completo, experiência em alinhamento, balanceamento, troca de óleo, freios e suspensão, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para mecânico. É necessário ensino fundamental completo, experiência para atuar nas linhas leves e pesadas.

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, para Prudente e Região.

01 vaga para alinhador de veículos automotores. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

02 vagas para marceneiro/ montador de móveis Planejados. É necessário ensino fundamental completo, com experiência na função.

03 vagas para montador de móveis. É necessário ensino fundamental completo, com experiência comprovada na função, ter veiculo próprio (moto), ferramentas próprias.

01 vaga para Serralheiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função de no mínimo 1 ano (não é necessário estar na carteira), residir em Presidente Prudente.

01 vaga para Serralheiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

02 vagas para Borracheiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para estoquista/PCD. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função, Atuar com rotinas de receber, armazenar, conferir, separar e etiquetar as mercadorias da farmácia. Controle de notas fiscais. Horário de trabalho: seg. a sex 13h Às 19h e sab. 7h Às 13h.

01 vaga para promotor/PCD.

02 vagas para PNE/assistente comercial. É necessário ter ensino médio completo, experiência com atendimento ao publico e disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para recepcionista  PCD. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função , conhecimento em  PABX, disponibilidade para trabalhar 12x36. Realizará atendimento e controle de visita.

02 vagas para PNE/administrativo. É necessário ter ensino médio completo, experiência de 1 ano na função.

02 vagas para PNE/administrativo. É necessário ter ensino médio completo, experiência de 1 ano na função com facilidade com informática. Atividades: auxiliar na secretaria, digitar documentos.

02 vagas para PNE/administrativo. É necessário ter ensino médio completo.

02 vagas para PNE/administrativo. É necessário ter ensino fundamental e médio completo.

02 vagas para PNE/administrativo. É necessário ter ensino fundamental e médio completo, experiência na área administrativa.

04 vagas para PNE. É necessário ter ensino médio completo.

04 vagas para PCD/auxiliar de limpeza/auxiliar de produção. É necessário ensino fundamental, Residir em presidente Prudente.

02 vagas para PCD. É necessário ensino fundamental, Residir em presidente Prudente.

02 vagas para PNE. É necessário ensino fundamental completo, Residir em presidente Prudente.

02 vagas para PNE. É necessário ensino médio completo.

02 vagas para PCD. É necessário ensino médio completo, experiência com atendimento ao publico. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para PCD auxiliar de estoque. É necessário ter ensino médio completo, com experiência na função. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

02 vagas para PNE. É necessário ter ensino fundamental completo. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para PCD/ administrativo. É necessário ensino médio completo, experiência mínima de 06 meses em serviços administrativos e ou financeira.  (de segunda à sexta das 08 às 18:00hs)

01 vaga para PCD/ auxiliar de limpeza.

01 vaga para PCD/atendente.

05 vagas para PCD. É necessário ensino fundamental completo. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

03 vagas para PNE. É necessário ter ensino fundamental completo. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

02 vagas para cozinheira. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário (12x36). Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

02 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário (12x36). Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para escrita fiscal/ contabilidade. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 3 anos na função; conhecimento em rotina de escritório de contabilidade.

01 vaga para auxiliar de Departamento Pessoal. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 3 anos na função; conhecimento em rotina de escritório de contabilidade.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo e desejável vivencia com prospecção de cliente, atendimento e vendas, CNH A definitiva, a empresa oferece moto com despesas pagas e celular, experiência mínima de 1 ano na função. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

02 vagas para promotor de vendas. É necessário ensino médio completo e desejável vivencia com colocação de material de merchandising nos PDV’s e relacionamento aos clientes, CNH A definitiva, a empresa oferece moto com despesas pagas e celular, experiência mínima de 1 ano na função. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para alinhador de veículos automotores/ linha leves. (M- 18 a _ anos) É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.  Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

05 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência  com vendas externas, boa comunicação e argumentação em vendas; disponibilidade para ficar fora por tempo determinado. Geralmente 1 semana. Ter Carro Próprio e em bom estado; para atuar em Minas Gerais. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

02 vagas para motorista de ônibus. É necessário ensino médio completo, CNH D, experiência na função de no mínimo 1 ano, curso de transporte coletivo, escala 6x1. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

04 vagas para auxiliar geral (camararia). É necessário ensino fundamental completo, experiência com limpeza, e disponibilidade para trabalhar em escala 6x1. Encaminhar currículos para e-mail:  [email protected]

02 vagas para auxiliar de manutenção. É necessário ensino fundamental,  conhecimento intermediário e experiência com hidráulica, elétrica e manutenção de ar condicionado, horário de trabalho das 8:00 as17:00hs, escala 6x1. Encaminhar currículos para e-mail:  [email protected]

01 vaga para Eletricista de autos. É necessário ensino fundamental, experiência na função. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para Instalador de acessório. É necessário ensino fundamental, experiência na função. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para caseiro. É necessário ensino médio completo, experiência com manejo de fazenda e com gado de corte.  Pode ser casal

04 vagas para vendedor externo (PAP). É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência na função.

01 vaga para Supervisor (a) externo. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas, CNH A/B com disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de empilhadeira. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, curso de empilhadeira. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para eletromecânico. É necessário ensino fundamental completo, CNH B, experiência em elétrica e mecânica, curso técnico ou faculdade cursando na área será um diferencial. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

01 vaga para meio oficial de refrigeração. É necessário ensino fundamental completo, CNH B, experiência em elétrica e refrigeração, painel de controle, comandos. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

01 vaga para gerente de TI. É necessário ensino superior completo na area de informática

10 vagas para corretores de imóveis ou vendedores. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses com vendas; Ter carro próprio ou não; interessado em fazer o curso Técnico em transação imobiliárias; Residir em Presidente Prudente, Alvares Machado, Regente Feijó, Pirapozinho.

05 vagas para operador de caixa. É necessário ensino Médio completo, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

05 vagas para balconista de frios/padaria. É necessário ensino fundamental completo ou médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

03 vagas para açougueiro (a). É necessário ensino fundamental, Saber cortes de carnes, desossar, fazer linguiça e atendimento ao público.

03 vagas para padeiro. É necessário ensino fundamental, saber fazer todos os tipos de pães e possuir experiência.

06 vagas para repositor. É necessário ensino fundamental completo ou médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para secretaria executiva bilíngue.

01 vaga para promotor de vendas. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência mínima de 2 anos na função, disponibilidade de horário.

02 vagas para gerente comercial. É necessário o ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano na função.

01 vaga para supervisor de armazém.

01 vaga para supervisor de SAC.

01 vaga para Assistente Comércio Exterior- Importação e Exportação.

01 vaga para operador de maquina de dobrar. É necessário o ensino médio completo, desejável mínimo de 1 ano de experiência como dobrador de aço e ferro; trabalhar em Presidente Prudente.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.